Scooby Doo, happy birthday =)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quinta nov 15, 2012 7:41 pm

margoustink Escreveu:Já lhe deram bons conselhos.

O cão é muito bonito, já tinha reparado nele. Não o acho semelhante a nada, só a ele mesmo. Grande mistura.
Ele realmente,não é parecido com nenhum dos progenitores...Só falei em cane corso por brincadeira,e porque ultimamente aqui na zona apareceram muitos.. :lol: :lol:
relifasira
Membro
Registado: sábado nov 19, 2011 7:33 am

quinta nov 15, 2012 9:54 pm

que amoroso que ele é :) :) :) :) é um "rafeirolas" como disse cheio de estilo, gostei!!! :lol:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta nov 15, 2012 10:03 pm

Este é daqueles que me daria muita curiosidade mesmo fazer um teste genético para saber que mistura esteve na origem.

S. Bernardo/Pastor Alemão?

Serra/Pastor Alemão?

Rafeiro Alentejano/serra?

Aceitam-se sugestões
:wink:
relifasira
Membro
Registado: sábado nov 19, 2011 7:33 am

quinta nov 15, 2012 10:10 pm

sasquatch.... s. Bernardo x serra....
dei a minha sugestão lol
gosto imenso do focinho dele :))) e tem umas cores altamente!
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quinta nov 15, 2012 10:15 pm

Sarinha, o seu cão traseiro é muito bonito e nota-se perfeitamente que é muito bem tratado:-) parabéns!

Eu vou comprar um chiuhauha por diversas razões, mas há rafeiros muito lindos e o seu é muito um deles:-)

Beijinhos,
Achi
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quinta nov 15, 2012 10:18 pm

O cão é muito bonito, mas o espaço onde ele vive é deslumbrante... :oops: Quem me dera viver no meio de nenhures com os meus cães... :wink:
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quinta nov 15, 2012 10:19 pm

DESCULPEM não era 'traseiro' mas sim Rafeiro! Desculpem mesmo...mas isto do tablet faz muitos enganos!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta nov 15, 2012 10:48 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Confesso que fiquei a pensar o que é um " cão traseiro".

O Scoobs é muito , muito giro!
Sofia
SaRiNhaHh
Membro

sexta nov 16, 2012 10:13 am

sasquatch Escreveu:Este é daqueles que me daria muita curiosidade mesmo fazer um teste genético para saber que mistura esteve na origem.

S. Bernardo/Pastor Alemão?

Serra/Pastor Alemão?

Rafeiro Alentejano/serra?

Aceitam-se sugestões
:wink:

Eu respondo-lhe já :lol: :lol: , e até tenho outro tópico com o crescimento do Scooby,até que o amigo que me o deu,me disse que já sabia quem era o pai. Ele é filho de uma cadela fila de S.Miguel que teve uma ninhada acidental com o Cane Corso do vizinho..que até achou piada ao cão(ainda cachorro) ter feito o servicinho à cadelinha :?
SaRiNhaHh
Membro

sexta nov 16, 2012 10:16 am

achi Escreveu:DESCULPEM não era 'traseiro' mas sim Rafeiro! Desculpem mesmo...mas isto do tablet faz muitos enganos!
Eu até pensei que fosse por causa da foto dele estar de traseiro.. :lol: :lol:
SaRiNhaHh
Membro

sexta nov 16, 2012 10:27 am

NaoInteressa Escreveu:O cão é muito bonito, mas o espaço onde ele vive é deslumbrante... :oops: Quem me dera viver no meio de nenhures com os meus cães... :wink:

Realmente não me posso queixar, obrigada :lol: :oops:

Obrigada a todos os outros pelos elogios.. Tenho aprendido muito com o Scooby, até o ter,tive sempre cães de pequeno porte, mas fiquei rendida aos grandões..
O próximo reforço, é um boxer ou um dogue alemão, adoro ajudar animais,mas uma destas raças vou ter que ter, até já há o "mealheiro do cão". :D
Já agora, gostaria de saber as vossas opiniões, sobre este novo reforço do plantel, ser uma menina. O meu medo é que tenho 3 machos, com a fêmea esterilizada, estes podem entrar em conflito na mesma por causa dela? :?:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta nov 16, 2012 10:45 am

Mas convenhamos que o Scooby tem um belo traseiro. :oops:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta nov 16, 2012 11:14 am

Independentemente das raças que lhe terão dado origem é um lindissimo cão, com um belo porte. Parabéns!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta nov 16, 2012 11:17 am

É muito esquisito ser essa combinação porque tanto o fila como o cane corso são animais de porte médio, nada a ver com o porte do seu cão.
SaRiNhaHh
Membro

sexta nov 16, 2012 11:40 am

sasquatch Escreveu:É muito esquisito ser essa combinação porque tanto o fila como o cane corso são animais de porte médio, nada a ver com o porte do seu cão.

Foi como me venderam o peixe :lol: :lol: , e já tive oportunidade de falar com proprietário do dito pai, e assim que lhe mostrei a foto do Scooby,disse logo que foi o cão dele que cobriu a cadela.. Mas diga-se de passagem que aquilo não é gente boa da cabeça :roll:
Responder

Voltar para “Cães”