Vá lá, fale com eles, exponha-lhes os seus problemas e possibilidades, estou certa de que arranjarão uma maneira de a ajudar.
Boa sorte para a sua matulona!

Moderador: mcerqueira
drilldown1 Escreveu:Penso, que o valor da esterilização depende do peso da cachorra.
A minha, foi esterilizada com 7 kg e paguei só pela cirurgia €250. Já tinha pago a consulta e análises.
Livra, que ambas pagaram caro como tudo!kaminaru Escreveu:Passou-se o mesmo com a minha, que na altura tinha cerca de 17 kg. Paguei à volta dos 350eur.drilldown1 Escreveu:Penso, que o valor da esterilização depende do peso da cachorra.
A minha, foi esterilizada com 7 kg e paguei só pela cirurgia €250. Já tinha pago a consulta e análises.
De certa forma tenho de concordar com o/a Praziquantel...Praziquantel Escreveu: È que as associações ( sem mencionar aqui nenhuma) fazem preços mais baixos e expôem-se a ter menos meios para ajudar os animais..não para quem pechinchas.
Pensem nisto...ou simplesmente pensem.
Precisamente...incluso uma clinica de associação já disse a pessoas que queriam levar lá um cão sem dono e sem dinheiro que não podiam fazer borlas, li isos no facebook escrito pela propria associação.bhess Escreveu:
Dificuldades financeiras todos temos, não é? Se fossemos todos recorrer às associações... Mas isto é a minha opinião..
No meu caso foi mediante o peso.Suesca Escreveu:ola, ja agora, e como so vou para o mes que vem ao vet e nesa altura falarei com eles, eu tenho uma duvida. entao as esterilizaçoes tem tipo um preço mais ou menos fixo ou depende do peso da cadela? é que a minha pesa so 3kg, e eu quero esteriliza-la pk tenho tb junto com ela um cao. como foi com voces?