Problema de ciumes?!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quarta nov 02, 2011 10:38 pm

Netherwing Escreveu:
Mas num topico onde se fala de uns chichis no ninho, não me parece nada de transcendental dizer: " olha que se calhar é stress, ou mudança de rotinas, ou coisas de cão que de quando em vez têm destas manias!".
Pois não.. mas ninguém disse que não se poderia falar disso, agora a user lulub é que decidiu dizer mal das pessoas que sugeriram ir ao veterinario..é que isso pode ser também um problema de saúde...

Isso parece-me incorrecto..

Fim do offtopic 2...afinal já tinha dito que tinha acabado e a seguir meteu mais uma mensagem :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta nov 03, 2011 1:58 am

nel Escreveu: Perguntar-se-á então: assim sendo e se toda a gente agisse assim, para que serviria o fórum? Eu penso que o fórum serve para trocar experiências, relatar acontecimentos, dar opiniões, mas nunca opiniões que possam ser encaradas como receitas, principalmente quando são da esfera da medicina veterinária.
Por isso, a costumeira atitude de se "despachar" as pessoas para o veterinário corresponde sem dúvida à dica mais fácil.
O que eu acho é que este caso poderá estar relacionado com algum problema de saúde, e os problemas de saúde são tratados nos veterinários, daí ter dito:
bhess Escreveu:Em primeiro lugar deve consultar um veterinário
Depois de descartar qualquer problema mais grave ou depois de saber o que ele tem, aí sim, consultar um fórum onde se trocam experiências sobre um problema concreto, já diagnosticado.

Mas mais uma vez repito, cada um sabe de si.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta nov 03, 2011 3:40 am

Praziquantel Escreveu:
Netherwing Escreveu:
Mas num topico onde se fala de uns chichis no ninho, não me parece nada de transcendental dizer: " olha que se calhar é stress, ou mudança de rotinas, ou coisas de cão que de quando em vez têm destas manias!".
Pois não.. mas ninguém disse que não se poderia falar disso, agora a user lulub é que decidiu dizer mal das pessoas que sugeriram ir ao veterinario..é que isso pode ser também um problema de saúde...

Isso parece-me incorrecto..

Fim do offtopic 2...afinal já tinha dito que tinha acabado e a seguir meteu mais uma mensagem :)

e que por acaso nem foi dirigida a si.

todavia voce deu a sua opinião, eu a minha, assunto encerrado.
An ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”