video novo da kira
Moderador: mcerqueira
sim estava mal posta, isto porque ela não queria me deixar colocar direito, queria brincadeira com o pug, era bem engraçado hehe
Só esticou daquela maneira porque ela deu um esticão...Como pode ver nas outras fotos a coleira ta bem posta
Só esticou daquela maneira porque ela deu um esticão...Como pode ver nas outras fotos a coleira ta bem posta
Essa coleira é uma estranguladora, não é? Deve ser colocada e mantida debaixo do maxilar e das orelhas. Para passeio não deve usar essa, mas sim uma normal.
Mas pronto, tudo bem. O User25 é que sabe.
Mas pronto, tudo bem. O User25 é que sabe.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Só estou a seguir ordens do treinador e está mal posta porque esta de baixo pra cima ao estrangular pode ficar presa, o objectivo da estranguladora a fazer com que a cadela sinta umas penas mordidas de aviso quando nao obdece e como ali havia muitos cães achei melhor levar aquela.
Lá estás tu a fazer perguntas difíceisFawnAngel Escreveu:Não? Ora então porquê?LuluB Escreveu: Para passeio não deve usar essa, mas sim uma normal.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Pois, agora também fiquei curiosa.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Porque há 40 anos atrás ninguém usava estranguladora para passear cães .... ?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
a estranguladora da muito geito para controlar os cães, pelo menos quando vou passear a kira e ela vê outro cão sempre posso recorrer a estranguladora para controlar melhor a situação, mas antes de usar tento usar o comando de voz apenas por vezes chega por vezes não.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm
Eh Pah ... pk não !!!!Não? Ora então porquê?
LOOOOOOOL
-
- Membro
- Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm
Oh moça tem lá calma, eu estou caladinho.... que violencia !!!!Calou, páh
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E já vão cinco...
E se explicassem porque é que não estão de acordo, em vez de estarem a fazer a habitual «panelinha»?
E se explicassem porque é que não estão de acordo, em vez de estarem a fazer a habitual «panelinha»?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke