Penso que não se enganou no tópico não. É por causa da traseira do cão tão rebaixada que já nem parece um pastor alemão.pindericus Escreveu:Charlie2 Escreveu:a mim preocupa mais ter os calcanhares quase no chão...
enganaste-te no tópico?
Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 29, 2011 12:07 pm
Lady dog Brenda Braancamp
<p>Inês Braancamp</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Pois... Parece que tem um problema na anca. Já vi uns quantos assim e até faz confusão vê-los andar!BaBrenda Escreveu:Penso que não se enganou no tópico não. É por causa da traseira do cão tão rebaixada que já nem parece um pastor alemão.pindericus Escreveu:Charlie2 Escreveu:a mim preocupa mais ter os calcanhares quase no chão...
enganaste-te no tópico?
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 28, 2011 7:05 pm
Continuo sem perceber: mas os calcanhares, com a traseira rebaixada, ou não, estão sempre no chãoDieKalash Escreveu:Pois... Parece que tem um problema na anca. Já vi uns quantos assim e até faz confusão vê-los andar!BaBrenda Escreveu:Penso que não se enganou no tópico não. É por causa da traseira do cão tão rebaixada que já nem parece um pastor alemão.pindericus Escreveu:Charlie2 Escreveu:a mim preocupa mais ter os calcanhares quase no chão...
enganaste-te no tópico?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
LOLOLOL
o cão das fotos é giro...
onde tá o cachorro de cinco meses?
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
Os cães das fotos são uma perfeição!
Tomara eu.
Tomara eu.
-
- Membro Júnior
Penso que os cães das fotos sejam os progenitores. Não os acho bonitos não. Perfeitos muito menos. Um pastor alemão não tem assim os quadris.Pelo menos, não os pastores alemães que admiro.Netherwing Escreveu:LOLOLOL
<p>Inês Braancamp</p>
-
- Membro Veterano
BaBrenda Escreveu:Penso que os cães das fotos sejam os progenitores. Não os acho bonitos não. Perfeitos muito menos. Um pastor alemão não tem assim os quadris.Pelo menos, não os pastores alemães que admiro.Netherwing Escreveu:LOLOLOL
Um pastor alemão do inicio do sec. XX de facto não tem assim o quadril.
O conceito de beleza é muito elastico e como tal nem vale a pena esmiuçar a problematica das linhas de trabalho vs beleza. Até porque oficialmente elas não existem.
Os cães das fotos são, na minha opinião, perfeitos. PA's de topo.
Um criador decente e com cuidado no nome do seu canil não vende um animal com um testiculo recolhido sem avisar o comprador do facto (e ter atenção no preço) até porque este costuma ser um problema herditário.
Há criadores que assumem a responsabilidade de acompanhar a situação e podem se aos 6 meses não se verificar a descida, oferecer outro animal para compensação, outros que vendem por um preço muito especial e sem lop.
Estamos a falar de vendas de animais com preço elevado, não é suposto um problema destes, que impede o uso do cão em exposições, reprodução e até graves problemas de saúde.
Há criadores que assumem a responsabilidade de acompanhar a situação e podem se aos 6 meses não se verificar a descida, oferecer outro animal para compensação, outros que vendem por um preço muito especial e sem lop.
Estamos a falar de vendas de animais com preço elevado, não é suposto um problema destes, que impede o uso do cão em exposições, reprodução e até graves problemas de saúde.
-
- Membro Júnior
Não foi minha intenção esmiuçar essa questão. Apenas transmiti a minha opinião sobre esta questão do quadril, até porque um cão "normal" não tem aquela curvatura de quadril. Mas isto não é esmiuçar, é a minha opinião sobre as fotos e os animais em questão, que não considero bonitos de todo.Netherwing Escreveu:BaBrenda Escreveu:Penso que os cães das fotos sejam os progenitores. Não os acho bonitos não. Perfeitos muito menos. Um pastor alemão não tem assim os quadris.Pelo menos, não os pastores alemães que admiro.Netherwing Escreveu:LOLOLOL
Um pastor alemão do inicio do sec. XX de facto não tem assim o quadril.
O conceito de beleza é muito elastico e como tal nem vale a pena esmiuçar a problematica das linhas de trabalho vs beleza. Até porque oficialmente elas não existem.
Os cães das fotos são, na minha opinião, perfeitos. PA's de topo.
<p>Inês Braancamp</p>
-
- Membro Veterano
cada raça enquadra determinadas caracteristicas que lhe são unicas.
é esse grupo de caracteristicas que define o que é "normal", leia-se comum, numa determinada raça.
A angulatura (visivel) apresentada nas fotos, enquadra-se perfeitamente no que é expectável dum (bom) pastor alemão.
Um "cão normal" é algo nada concreto. Falamos de Pastor Alemão, assim de simples.
Os exemplares são bons e não se metem defeitos onde eles não existem ( visiveis tanto quanto ).
Da raça... pois ou se gosta, ou se não gosta, gostos e cores não se discutem.
Relativamente à questão do topic starter já emiti a minha opinião.
Cumprimentos.
é esse grupo de caracteristicas que define o que é "normal", leia-se comum, numa determinada raça.
A angulatura (visivel) apresentada nas fotos, enquadra-se perfeitamente no que é expectável dum (bom) pastor alemão.
Um "cão normal" é algo nada concreto. Falamos de Pastor Alemão, assim de simples.
Os exemplares são bons e não se metem defeitos onde eles não existem ( visiveis tanto quanto ).
Da raça... pois ou se gosta, ou se não gosta, gostos e cores não se discutem.
Relativamente à questão do topic starter já emiti a minha opinião.
Cumprimentos.