Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo dez 04, 2011 9:28 pm

Floripes2 Escreveu:
maraya Escreveu:
É persistente :lol:
Pois é. O engraçado é a rapidez com que resolveu o que queria: de manhã ainda não sabia se havia de ser cão, se gato, e agora até já sabe qual a raça! :lol:

Ainda não estamos nas férias do Natal, pois não?
:lol: Nao, ainda nao... Mas já nao falta muito :twisted:

Agora a sério, se já é o 3° tópico nao compreendo que respostas é que o user pretende.
Tanto no 1° como neste alguns users fizeram questão de responder sériamente, mesmo assim o user parece ainda nao estar satisfeito :roll:

Na minha opinião ainda tem muito que ler e reflectir antes de adquirir um cachorro.
Ninguém aqui lhe pode dizer qual a raça que deve ter!
Diga-nos que tipo de respostas pretende obter se nao expõe nenhuma duvida concreta que já nao tenha sido respondida aqui. :roll:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 04, 2011 9:50 pm

Bahh, tópico tanguista

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda dez 05, 2011 5:50 pm

Babaorum Escreveu:
maraya Escreveu: Este tópico está me afazer lembrar outros 2, a raça era diferente, mas estão a ficar semelhantes :roll: 8)
Mas como nao tenho a certeza de que são o mesmo vou respondendo..,
Desta vez é o primo 8)

P.S. não estava por lá tb uma foto de um PA roubada da net? :lol:
ahahahahahahahahahaha é o primo, o irmao e o proprio!! ahahahahaha
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”