Alguém que me explique uma coisa:
Já vamos para aí no 4° tópico, certo?
Então porque é que ele nem se da ao trabalho de mudar aquilo que fez mal nos outros 3????
São sempre as mesmas frases, o mesmo discurso, o mesmo tema, as mesmas respostas etc.!
A mim nao me incomoda que continue, incomoda-me sim, a falta de capacidade para ver que nao vai resultar se voltar a fazer exactamente o mesmo!
E com isto nao lhe quero dizer que vá embora e volte com outro nick para criar uma história mais credível.... Tenho a certeza que só levará as respostas que quer (sejam elas quais forem

) quando decidir parar de se esconder e inventar.
Seja sincero e oiça o que lhe dizem!
Acho que todos aqui concordam que você ainda nao está minimamente preparado para ter um cao.
Por acho que antes pensar em comprar o cachorro, devia ler bastante e abrir um tópico onde exponha com sinceridade as duvidas que lhe restarem.
Nao é apenas a raça que define as necessidades de um cao. Portanto antes de pensar na raça aprenda quais as necessidades dos caes e cachorros em geral, e depois sim pense na raça
Um cachorro nao é um brinquedo que quando nos cansamos de brincar metemos de lado.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>