Como correu?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Luisa Seabra, a descrição estava óptima, cheia de promenores engraçados
Claudio, as fotos estão espetaculares!
Gostei muto de vos conhecer: ao vovo é sempre melhor! A conversa estava animada, e se não houvesse outros comprmissos, se calhar ainda lá estávamos
Tive pena de não conhecer os amigos caninos do Claudio, mas valeu a pena conhecer um cachorrinho lindo, chamado Tim.
Só tenho pena que não tenham ido mais pessoas e animais.
Estou certa que para a próxima ainda vai ser mais divertido!

Luisa Seabra, a descrição estava óptima, cheia de promenores engraçados

Claudio, as fotos estão espetaculares!
Gostei muto de vos conhecer: ao vovo é sempre melhor! A conversa estava animada, e se não houvesse outros comprmissos, se calhar ainda lá estávamos

Tive pena de não conhecer os amigos caninos do Claudio, mas valeu a pena conhecer um cachorrinho lindo, chamado Tim.
Só tenho pena que não tenham ido mais pessoas e animais.
Estou certa que para a próxima ainda vai ser mais divertido!
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
também gostei muito de a conhecer, e os seus três pequeninos...confesso q não conhecia bem a raça e confesso q a imagem q tinha deles não era a melhor...pensava q era daqueles q não deixam ninguém aproximar-se ( acho q os estava a confundir com os pincher), e os seus três pequeninos provaram o contrário!afinal, são tão carinhosos!muito queridos, gostei muito. se todos os chihuahuas forem como os seus então eu estava completamente enganada a respeito da raça. nota 10 para eles!
beijinhos e espero me encontrar consigo e com os seus pequeninos brevemente!

beijinhos e espero me encontrar consigo e com os seus pequeninos brevemente!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Para a Luisa:
Agradeço ter visitado o meu site e os seus elogios ao mesmo. Contudo, não viu bem a página principal. Está lá o Guest Book. De qualquer das maneiras o que conta é a intensão. Obrigado pela sua simpatia.
Recebeu o meu mail com as fotos?...O seu cachorro disse muito mal de mim?...
Para a Zita:
Gostava do seu e-mail para poder enviar-lhe as fotos. Não sei se a luisa já enviou. Espero que esteja tudo bem consigo e com as suas feras...Ainda falam dos Rottweiler's
Para a Luisa:
Agradeço ter visitado o meu site e os seus elogios ao mesmo. Contudo, não viu bem a página principal. Está lá o Guest Book. De qualquer das maneiras o que conta é a intensão. Obrigado pela sua simpatia.
Recebeu o meu mail com as fotos?...O seu cachorro disse muito mal de mim?...

Para a Zita:
Gostava do seu e-mail para poder enviar-lhe as fotos. Não sei se a luisa já enviou. Espero que esteja tudo bem consigo e com as suas feras...Ainda falam dos Rottweiler's

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Quem será este tal 'paulo'?...hehehehe!oh claudio, q confusão! afinal não foi o seu site q visitei, foi o de outra pessoa qualquer, um paulo ( apercebi-me porque recebi um mail de agradecimento por ter assinado o seu guest book). e eu q assinei o seu guest book dizendo q gostei muito de o conhecer ,e não faço ideia quem seja ele!!
Um abraço a todos
Paulo C.
www.rottpt.net
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
pois...calculei q fosse você!
deve ter ficado confuso com a msg q deixei no seu guest book!
peço desculpa!!!
de qualquer maneira, também gostei de visitar a sua página, e assim fica já assinada (de uma maneira um pouco estranha, mas pronto).
fique bem
luisa seabra
deve ter ficado confuso com a msg q deixei no seu guest book!
peço desculpa!!!

de qualquer maneira, também gostei de visitar a sua página, e assim fica já assinada (de uma maneira um pouco estranha, mas pronto).
fique bem
luisa seabra
-
- Membro
- Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
- Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa
Ola,
As fotos estão muito giras...que até da "inveja" de não ter ido...mas infelizmente não pude
Espero que da proxima esteja na em Lisboa e que possa ir ter com voces
Beijinhos
Sylvie
As fotos estão muito giras...que até da "inveja" de não ter ido...mas infelizmente não pude
Espero que da proxima esteja na em Lisboa e que possa ir ter com voces
Beijinhos
Sylvie
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 04, 2002 10:58 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo:Balzac, Caniche:Orpheu, Égua:Estrela e 1 rato mt maluko!
oi ppl da arca!
Apesar de n costumar responder às msgs, leio-as sempre todas. Mt frequentemente acontece-me associar a pessoa aos seus amigos de 4 patas :D Gostava muito de vos conhcer, mas vai ser 1 bocado dificil, uma vez k sou de Coimbra e, pelo k me tenho apercebido, vocês s~eo kuase tds da zona de lisboa e arredores!
de qualquer das maneira, gostei mt de ver as fotos e fico à espera de 1a oportunidade de me juntar a vocês!
fikem bem
Apesar de n costumar responder às msgs, leio-as sempre todas. Mt frequentemente acontece-me associar a pessoa aos seus amigos de 4 patas :D Gostava muito de vos conhcer, mas vai ser 1 bocado dificil, uma vez k sou de Coimbra e, pelo k me tenho apercebido, vocês s~eo kuase tds da zona de lisboa e arredores!
de qualquer das maneira, gostei mt de ver as fotos e fico à espera de 1a oportunidade de me juntar a vocês!
fikem bem