Como correu?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

segunda mai 06, 2002 8:43 pm

Muito engraçadas mesmo :)
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 06, 2002 10:45 pm

Olá ;)

Luisa Seabra, a descrição estava óptima, cheia de promenores engraçados ;)
Claudio, as fotos estão espetaculares!
Gostei muto de vos conhecer: ao vovo é sempre melhor! A conversa estava animada, e se não houvesse outros comprmissos, se calhar ainda lá estávamos :D
Tive pena de não conhecer os amigos caninos do Claudio, mas valeu a pena conhecer um cachorrinho lindo, chamado Tim.

Só tenho pena que não tenham ido mais pessoas e animais.

Estou certa que para a próxima ainda vai ser mais divertido!
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

segunda mai 06, 2002 11:32 pm

também gostei muito de a conhecer, e os seus três pequeninos...confesso q não conhecia bem a raça e confesso q a imagem q tinha deles não era a melhor...pensava q era daqueles q não deixam ninguém aproximar-se ( acho q os estava a confundir com os pincher), e os seus três pequeninos provaram o contrário!afinal, são tão carinhosos!muito queridos, gostei muito. se todos os chihuahuas forem como os seus então eu estava completamente enganada a respeito da raça. nota 10 para eles! ;)
beijinhos e espero me encontrar consigo e com os seus pequeninos brevemente!
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

terça mai 07, 2002 10:10 am

Viva,

Para a Luisa:

Agradeço ter visitado o meu site e os seus elogios ao mesmo. Contudo, não viu bem a página principal. Está lá o Guest Book. De qualquer das maneiras o que conta é a intensão. Obrigado pela sua simpatia.

Recebeu o meu mail com as fotos?...O seu cachorro disse muito mal de mim?... :lol:

Para a Zita:

Gostava do seu e-mail para poder enviar-lhe as fotos. Não sei se a luisa já enviou. Espero que esteja tudo bem consigo e com as suas feras...Ainda falam dos Rottweiler's :lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 08, 2002 1:33 am

oh claudio, q confusão! afinal não foi o seu site q visitei, foi o de outra pessoa qualquer, um paulo ( apercebi-me porque recebi um mail de agradecimento por ter assinado o seu guest book). e eu q assinei o seu guest book dizendo q gostei muito de o conhecer ,e não faço ideia quem seja ele!!
Quem será este tal 'paulo'?...hehehehe!

Um abraço a todos
Paulo C.
www.rottpt.net
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

quarta mai 08, 2002 10:58 am

pois...calculei q fosse você!
deve ter ficado confuso com a msg q deixei no seu guest book!
peço desculpa!!! :oops:
de qualquer maneira, também gostei de visitar a sua página, e assim fica já assinada (de uma maneira um pouco estranha, mas pronto).

fique bem

luisa seabra
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sábado mai 11, 2002 7:59 am

Ola,
As fotos estão muito giras...que até da "inveja" de não ter ido...mas infelizmente não pude
Espero que da proxima esteja na em Lisboa e que possa ir ter com voces
Beijinhos
Sylvie
Xana13
Membro Júnior
Registado: quinta abr 04, 2002 10:58 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo:Balzac, Caniche:Orpheu, Égua:Estrela e 1 rato mt maluko!

domingo mai 12, 2002 12:51 am

oi ppl da arca!

Apesar de n costumar responder às msgs, leio-as sempre todas. Mt frequentemente acontece-me associar a pessoa aos seus amigos de 4 patas :D Gostava muito de vos conhcer, mas vai ser 1 bocado dificil, uma vez k sou de Coimbra e, pelo k me tenho apercebido, vocês s~eo kuase tds da zona de lisboa e arredores!
de qualquer das maneira, gostei mt de ver as fotos e fico à espera de 1a oportunidade de me juntar a vocês!

fikem bem
Responder

Voltar para “Cães”