Por acaso copiei o endereço da foto porque vinha cá dizer exactamente isso...Babaorum Escreveu:E, pela barriga, um terço do peso devem ser parasitas

Moderador: mcerqueira
Por acaso copiei o endereço da foto porque vinha cá dizer exactamente isso...Babaorum Escreveu:E, pela barriga, um terço do peso devem ser parasitas
1,2kg para 6 semanas... por acaso parece-me pouco, já que a minha miniatura chegou com 9 semanas e não chegava a 1,8 kg. Como é de raça maior está a parecer-me pouco peso. (ou idade errada)geoair Escreveu:Sim pesados esta manhã, é muito ou pouco?
Por favorsasquatch Escreveu:Eu sou realista, sejam os comentários infelizes ou não.
Cachorros retirados cedo das mães, cheios de pulgas e de bichas, vindos de "ajuntamentos" e em que ao fim de uns dias se revelam outras mazelas que por vezes são fatais, já eu vi aos montes.
É alguma mentira o que o user sasquatch disse?CharlieBrow Escreveu:Por favorsasquatch Escreveu:Eu sou realista, sejam os comentários infelizes ou não.
Cachorros retirados cedo das mães, cheios de pulgas e de bichas, vindos de "ajuntamentos" e em que ao fim de uns dias se revelam outras mazelas que por vezes são fatais, já eu vi aos montes.
É preciso estar já a fazer o funeral à cachorra? Tem lombrigas e pulgas, vai ao vet. Pronto.TheOne Escreveu:É alguma mentira o que o user sasquatch disse?CharlieBrow Escreveu:Por favorsasquatch Escreveu:Eu sou realista, sejam os comentários infelizes ou não.
Arguidaa Escreveu:JackCocker Escreveu:Não tarda nada... já falta pouco![]()
![]()
o que não vai faltar aí vão ser cachorros para adopção ou ... pior![]()
![]()
![]()
Liguei para um anunciante do OLX.
Tinha 65 cachorros cocker para venda... a partir de 300€![]()
![]()
![]()
![]()