Pulgas em labradora de 6 semanas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda dez 12, 2011 1:37 pm

Babaorum Escreveu:E, pela barriga, um terço do peso devem ser parasitas :roll:
Por acaso copiei o endereço da foto porque vinha cá dizer exactamente isso... :roll:

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda dez 12, 2011 1:44 pm

geoair Escreveu:Sim pesados esta manhã, é muito ou pouco?
1,2kg para 6 semanas... por acaso parece-me pouco, já que a minha miniatura chegou com 9 semanas e não chegava a 1,8 kg. Como é de raça maior está a parecer-me pouco peso. (ou idade errada)

Mas os entendidos em labradores façam o favor de confirmar ou desmentir, pf.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 12, 2011 1:47 pm

Pobre cachorra. :?

Há que desparasitar interna e externamente e começar o plano de vacinas JÁ.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda dez 12, 2011 2:18 pm

Eu sou realista, sejam os comentários infelizes ou não.
Cachorros retirados cedo das mães, cheios de pulgas e de bichas, vindos de "ajuntamentos" e em que ao fim de uns dias se revelam outras mazelas que por vezes são fatais, já eu vi aos montes.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

segunda dez 12, 2011 2:20 pm

sasquatch Escreveu:Eu sou realista, sejam os comentários infelizes ou não.
Cachorros retirados cedo das mães, cheios de pulgas e de bichas, vindos de "ajuntamentos" e em que ao fim de uns dias se revelam outras mazelas que por vezes são fatais, já eu vi aos montes.
Por favor :roll:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda dez 12, 2011 3:50 pm

CharlieBrow Escreveu:
É alguma mentira o que o user sasquatch disse? :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

segunda dez 12, 2011 4:23 pm

TheOne Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
É alguma mentira o que o user sasquatch disse? :|
É preciso estar já a fazer o funeral à cachorra? Tem lombrigas e pulgas, vai ao vet. Pronto.
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

segunda dez 12, 2011 4:36 pm

vá já ao vet!
com essa idade, labrador puro ou cruzado, para o caso não interessa, é pouco peso.

pela pinta da barriga estará com parasitas internos, algo tb muito comum nos cachorros cujas mães não são devidamente desparasitadas. tem que ser vista rapidamente e medicada pois ainda é muito pequena e ainda deveria estar com a mãe.

sei o que está a passar pois uma das minhas veio para minha casa precisamente com essa idade e com o problema dos parasitas. o dono da mãe queria despachar a última (!!) da ninhada e se não conseguisse ia matar a cachorra. tentámos que a aguentasse pelo menos até às 8 semanas mas não conseguimos... e lá veio o pimpolho.

agora está óptima de saúde, muito mimada, feliz e pesa uns simples 39,4kgs... é cruzada de labrador, extremamente dócil e meiga.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda dez 12, 2011 8:31 pm

Arguidaa Escreveu:
JackCocker Escreveu:Não tarda nada... já falta pouco :? :?
o que não vai faltar aí vão ser cachorros para adopção ou ... pior :twisted: :roll: :roll:
Liguei para um anunciante do OLX.
Tinha 65 cachorros cocker para venda... a partir de 300€
:o :o :o :twisted: :twisted:
:o :o :o :o X2
Responder

Voltar para “Cães”