Sei que já vai tarde e peço desculpa se estou a incomodar , mas deixo aqui umas sugestões de nomes começados com R que eu pessoalmente gosto :
Raven
Rage
Rain
Raiden
Raise
Random
Ray
Randy
Rott
Reality
Roman
Rome
Rock
De certeza que há muitos mais, é claro, mas de momento e de acordo com o meu gosto pessoal apenas me lembro destes .
Obrigado pelas sugestoes, e nao precisa de pedir desculpa, as sugestoes sao sempre bem vindas gostei de alguns que mencionou mas prontos, Rufus ficou no ouvido era para ser Messi mas tinha que ser comecado com a letra R. entao ficou Rufus que eu tambem gosto
Por acaso também tenho curiosidade em ver o que vai sair daqui, depois da brilhante tirada de que o LOP só serve para registar ninhadas ...
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Babaorum pelo que tenho conhecimento server para registar as ninhadas e para se saber que as ninhadas que sao registadas sao de raça pura, desculpe se ofendi algum ponto seu sensivel.