Realmente, Mila e se eu lhe perguntasse se você por acaso não faz algo ilegal na sua profissão como todos os seus colegas ?

O que é que me respondia ?

Ptman.
A sua resposta também não esclareceu lá muito a Mila.

Moderador: mcerqueira
Pelo que eu já tinha lido para trás, a Mila não necessitava das minhas explicações!CasadeAnaval Escreveu: Ptman.
A sua resposta também não esclareceu lá muito a Mila.![]()
Por acaso essa pergunta incluiu um insulto a uma classe profissional....Pt_men Escreveu:
Tanto se divertiram todos quando em alguns tópicos expuseram crenças e mitos e agora, quando mais um surge, um sacrilégio foi cometido: perguntou-se da sua veracidade![]()
![]()
Ahhh...então aqui o Pt_men, se bem entendi, entendeu a questão da mema forma que eu, ou seja, a Autora estava a perguntar se é verdade que se drogam os cães de busca de droga, certo?Tanto se divertiram todos quando em alguns tópicos expuseram crenças e mitos e agora, quando mais um surge, um sacrilégio foi cometido: perguntou-se da sua veracidade
Por favor leia novamente o tópico inicial. A pergunta era:CasadeAnaval Escreveu:Por acaso essa pergunta incluiu um insulto a uma classe profissional....Pt_men Escreveu:
Tanto se divertiram todos quando em alguns tópicos expuseram crenças e mitos e agora, quando mais um surge, um sacrilégio foi cometido: perguntou-se da sua veracidade![]()
![]()
Mas dos outros podemos falar mal, de nós é que ui ui![]()
E mais à frente foi explicado"...se enviavam a droga toda que encontravam para Lisboa, para efectivar a sua destruição, ou se ficavam com alguma para treinar os cães..."
Sinceramente não vejo onde está o insulto"...se fiz essa pergunta ao Agente da PSP, é porque tenho uma certa lidação profissional com ele..."
Não sou eu que estou a precisar de ler.A resposta dele não foi conclusiva porque disse que, não treinavam os cães com droga, mas depois começou a rir...tal com perguntei se batiam nos Arguidos e ele disse que não, mas sabia de umas formas que não ficava marca!.
Ora aí está o busilis PauloC, afinal estamos de acordoPauloC Escreveu:Ahhh...então aqui o Pt_men, se bem entendi, entendeu a questão da mema forma que eu, ou seja, a Autora estava a perguntar se é verdade que se drogam os cães de busca de droga, certo?Tanto se divertiram todos quando em alguns tópicos expuseram crenças e mitos e agora, quando mais um surge, um sacrilégio foi cometido: perguntou-se da sua veracidade
Bem...quanto a esclarecer o mito, já houve quem o fizesse logo na primeira resposta, por isso não vi mal nenhum em brincar um pouco com a situação. Aliás, de forma irónica e brincalhona, acho que lhe dei a resposta, certo?
È mais ou menos isto.bbaixo Escreveu: Ora viva
Pela conversa que já tive com treinadores, os cães policia treinados para farejar drogas não são toxicodependentes, são treinados com um estimulador (ou brinquedo, ou churro, ou que lhe quiserem chamar).
Estimulador este que geralmente são bocados de pano enrolados, sendo préviamente mergulhados numa solução que contenha drogas disssolvidas.