Preços Esterilização - Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 27, 2011 3:38 pm

CharlieBrow Escreveu:Deve ser moda nova internar os animais.
De que porte é a cadela? Não sendo uma cirurgia urgente porque não vai juntando o dinheiro? Essa esterilização de 50 euros pode acarretar custos muito superiores. Não vá nisso.
Aliás, aqui há uns tempos apareceu aqui um tópico duma cadela (se não estou em erro era uma chow-chow) que foi operada através de protocolos de associações, etc ... e a desgraçada à conta disso, teve de ser operada mais 2 vezes. :cry: :cry:

Quem conseguiu finalmente resolver o problema foi o nosso vet TheOne. :wink: :wink: Não sei se te lembras do caso ...
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 27, 2011 3:55 pm

Babaorum Escreveu:
É a moda que segue o que se faz em medicina humana. Gostava que a mandassem para casa logo que acordasse de uma operação?
Está desactualizada. Em muitas cirurgias, a pessoa acorda. Faz o recobro e ala para casa.
Até à data, todos os meus animais foram operados e no final do dia, 6 a 8 horas depois vieram para casa.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça dez 27, 2011 3:56 pm

Arguidaa Escreveu: Quem conseguiu finalmente resolver o problema foi o nosso vet TheOne. :wink: :wink: Não sei se te lembras do caso ...
Por acaso não me lembro, mas ele é perito em reparar a m**** que os outros fazem... a minha Krish é um dos exemplos disso 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 4:01 pm

TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu: Quem conseguiu finalmente resolver o problema foi o nosso vet TheOne. :wink: :wink: Não sei se te lembras do caso ...
Por acaso não me lembro, mas ele é perito em reparar a m**** que os outros fazem... a minha Krish é um dos exemplos disso 8)
É verdade. :cry:

Como é que está a Krishna? (desculpem o off-topic) :wink:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça dez 27, 2011 4:04 pm

CharlieBrow Escreveu:
Babaorum Escreveu:
É a moda que segue o que se faz em medicina humana. Gostava que a mandassem para casa logo que acordasse de uma operação?
Está desactualizada. Em muitas cirurgias, a pessoa acorda. Faz o recobro e ala para casa.
Não são seguramente operações de barriga aberta como é uma esterilização de uma cadela :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 4:07 pm

Babaorum Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
Babaorum Escreveu:
Não são seguramente operações de barriga aberta como é uma esterilização de uma cadela :roll:
No meu vet é assim. Os animais são entregues de manhã e saem ao fim da tarde/noite e já bem acordadas. :wink:

Claro que se surgirem complicações ou o vet achar melhor lá ficarem, ficam mas a regra é esta. :wink: :wink:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 4:28 pm

adivinhar é proibido
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 4:35 pm

Praziquantel Escreveu:adivinhar é proibido
Claro que adivinhar é proibido mas, se um animal é operado de manhã e está em vigilància durante tarde e princípio de noite sem complicações, à partida as coisas irão correr bem. :wink:

Claro que podem surgir imprevistos mas, para isso é que existem os contactos das urgências que, no caso do meu vet, das vezes que foram precisos, ele até chegou antes de nós. :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça dez 27, 2011 5:18 pm

Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:
É verdade. :cry:

Como é que está a Krishna? (desculpem o off-topic) :wink:
Está óptima e recomenda-se :D :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 27, 2011 6:10 pm

Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:As minhas foram esterilizadas de manhã e foram para casa ao final do dia, já bem acordadas e activas :wink:
Foi como aconteceu com as minhas. :wink: :wink:
E às minhas
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 27, 2011 8:00 pm

Babaorum Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
Babaorum Escreveu:
Um mioma serve?
A moda do internamento nasceu com o boom de hospitais veterinários. Conheço um que interna 24 horas antes e libera 24 horas depois.
Babaorum
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 8:18 pm

E que técnica foi usada para o mioma? Extirpação cirúrgica ou embolização? Quer comparar coisas que não são comparáveis? :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 8:42 pm

Mas já demos aqui exemplos de cadelas que foram esterilizadas que entraram de manhã e saíram à noite sem qualquer tipo de problrma. :wink: :wink:

Por acaso os exemplos que foram aqui dados, são de pessoas que vão ao mesmo vet. :wink: :wink:
Babaorum
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 8:58 pm

E ....? Pois eu conheço casos de cadelas que em menos de 24 h estavam de novo na mesa de operações ... :roll:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça dez 27, 2011 9:04 pm

Aqui também ficam internadas 1 noite após a castração, só os machos saem no mesmo dia.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”