10 + 1 Respostas
1 - Alguém vai deixar de ter cães das raças "eleitas" na nova lei?
Que acha...... obrigatoriedade em licenças, seguros ,etc, etc, tem custos...e esqueceu-se dos abandonos...! ....até eu pensaria 1000 vezes!
2 - Os cães dessas raças vão ser exterminados?
Em casos extremos, tenha a certeza que pode acontecer, faça levantamentos europeus.
3 - Será que se eu não fizer nada alguém me vem buscar o cachorro para o gasear? Ou acabarei apenas por ter que segurar o meu cão?
Será que se a lei for aplicada, terá cachorros, com a eliminação de reprodutores considerados perigosos.
4- Será que os palestinianos estarão preocupados pela formação de um novo Estado Canideo na zona?
Pelas vitimas nem lhe respondo, Amg, está a ser muito cruel, ou é completamente desconhecedor do tema "Palestina"
5- Terá sido por esta lei que o nosso PM foi vaiado na Nova Luz?
Nãaa......Numa imensidão somos mesmo uma minoria, não é?
Um aparte: sou benfiquista, diabinha terrivel e assumida, nota-se não é?
6- Não andam a ver o "Homem da Conspiração" em excesso?
Nem conheço esse filme, mas recomendo-lhe a ver "MATRIX"......marionetas do sistema, em que poderemos ser um NEO ou vários!!!Adoro ficção cientifica (esta é mesmo pancada assumida)!
7- Será que todos os cães não deveriam estar cobertos por um seguro de responsabilidade civil?
Absolutamente....alias se a velha lei fosse aplicada, nem chegariamos a este questionário, né?....e as LEIS JUSTAS, são importantissimas para todos
8- A nova lei é descriminatória?
Totalmente, impor obrigações a proprietários de X raça faz discrimina-los completamente em todos os sentidos
9- Não deveriam deixar os judeus fora deste assunto?
A "essencia" perseguição é a mesma.....o respeito pelo horror "Auschwitz" é respeitado, até venerado (se quiser)
10- Será que quem não pensa como eu é imbecil? E analfabeto?
Não, torna-se-a responsavel absoluto e passivo se esta "futurologia" acontecer
11- Não deveriamos dar aos assuntos a importância que eles realmente merecem?
Diga-me s.f.f. tem a certeza absoluta que (eventualmente), não acontecerá nada do que alguns de nós preve???
O que é pedido é a REFLEXÃO para este assunto, nada mais!