exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado jan 14, 2012 9:12 pm

Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.[/quote]

Peço desculpa mas so agora vi, o que se usa nos Bostons é isto, em couro fininho ou em nylon, mas é este o formato:
http://www.k9centre.co.uk/dog-stuff-pro ... d=RL-4m-EL[/quote]

Obrigada, São giras mas não as há em Portugal. Vou compra-la por internet. O site é ingles. Espero que corra tudo bem.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado jan 14, 2012 9:44 pm

jonh3voltas ahahahahahahahahh
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jan 14, 2012 11:12 pm

rudi12 Escreveu:Vou aproveitar a pergunta. Tenho um boston terrier e vou com ele à expo no Porto. Não sei onde comprar a trela para exposição. Se me poder ajudar agradeço.
Peço desculpa mas so agora vi, o que se usa nos Bostons é isto, em couro fininho ou em nylon, mas é este o formato:
http://www.k9centre.co.uk/dog-stuff-pro ... d=RL-4m-EL[/quote]

Obrigada, São giras mas não as há em Portugal. Vou compra-la por internet. O site é ingles. Espero que corra tudo bem.[/quote]

Também sei de uma pessoa que fez umas muito bonitas para um criador amigo meu, se quiser diga-lhe quem é... Nem me lembrava disto, ando completamente na lua...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo jan 15, 2012 12:04 pm

Obrigada, São giras mas não as há em Portugal. Vou compra-la por internet. O site é ingles. Espero que corra tudo bem.[/quote]

Também sei de uma pessoa que fez umas muito bonitas para um criador amigo meu, se quiser diga-lhe quem é... Nem me lembrava disto, ando completamente na lua...[/quote]

Sim. Agradeço-lhe que me dê o contacto. Obrigada
Responder

Voltar para “Cães”