Eu não tenho nenhum cão de 60 kg, mas posso apresentar-lhe dois cruzados de serra da estrela um com 62 e outro com 70 kg.User25 Escreveu:Sim sei que nao e dificil o pai da minha cadela tinha 70 kilos mas para isso tem de ser molosso so tou curioso para saber qual é a raça.Sasha99 Escreveu:nao é muito dificil um cao atingir os 60kg...
a minha rot ta com 56 e os vets dizem que para o tamanho dela ta muito bem.
ha raças ainda maiores por isso deve haver muitos cm 60 ou mais!
e quanto a dona do york...sim isso de o soltar é uma optima ideia!
nao o quer vir socializar com a minha cadela??
depois devolvo-lhe a coleira -.-'
Sei que falou num tom de brivadeira com a dona do york mas você mora onde ?se quiser socializar pode ser com a minha cadela?
Yorkshire pouco sociável, o que fazer?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Você é de onde?CharlieBrow Escreveu:Eu não tenho nenhum cão de 60 kg, mas posso apresentar-lhe dois cruzados de serra da estrela um com 62 e outro com 70 kg.User25 Escreveu:Sim sei que nao e dificil o pai da minha cadela tinha 70 kilos mas para isso tem de ser molosso so tou curioso para saber qual é a raça.Sasha99 Escreveu:nao é muito dificil um cao atingir os 60kg...
Sei que falou num tom de brivadeira com a dona do york mas você mora onde ?se quiser socializar pode ser com a minha cadela?
Estou a ver se encontro pessoas responsaveis para me ajudar no treino da kira ela tem quase 8 meses e quando vê um cão quer ir ter com ele penso que seja so brincadeira mas nunca se sabe, vou começar a trabalhar com ela na socialização com animais
Quando eu digo soltá-lo e ele que se desenrasque era para saber se seria uma boa opção ele estar solto, talvez dessa forma não fosse anti social, não era para ele se ir pegar com outros. Queria opiniões, parto do princÃpio que é para isso que servem os fóruns.
Só uma pessoa respondeu ao que perguntei: na zona onde moro, onde posso procurar apoio? A essa pessoa agradeço.
Infelizmente, cada vez que ponho um tópico a pedir auxÃlio neste fórum, levo com a rodada das piadinhas da casa... Estou cada vez mais tentado a deixar de perguntar seja o que for. Desta vez mandam-me ao psiquiatra...
Esta história de viver por trás de um monitor e um teclado tem muito que se lhe diga. Pessoas que têm vidas em que não são capazes de fazer frente a ninguém. Que não reclamam num restaurante quando lhes cobram coisas a mais, que não reclamam quando recebem o troco errado. Ponham-lhes um teclado e um monitor à frente... São heróis!

Só uma pessoa respondeu ao que perguntei: na zona onde moro, onde posso procurar apoio? A essa pessoa agradeço.
Infelizmente, cada vez que ponho um tópico a pedir auxÃlio neste fórum, levo com a rodada das piadinhas da casa... Estou cada vez mais tentado a deixar de perguntar seja o que for. Desta vez mandam-me ao psiquiatra...
Esta história de viver por trás de um monitor e um teclado tem muito que se lhe diga. Pessoas que têm vidas em que não são capazes de fazer frente a ninguém. Que não reclamam num restaurante quando lhes cobram coisas a mais, que não reclamam quando recebem o troco errado. Ponham-lhes um teclado e um monitor à frente... São heróis!

em gaia. você acha normal ela querer soltar o york e ele que se arranje??User25 Escreveu:Sim sei que nao e dificil o pai da minha cadela tinha 70 kilos mas para isso tem de ser molosso so tou curioso para saber qual é a raça.Sasha99 Escreveu:nao é muito dificil um cao atingir os 60kg...
ela se quer que ele pare cm esses comportamentos nao é assim que vai la!
dps ainda lhe matavam o cão e dps a culpa é smp dos grandes!
a uns dias a minha mãe estava a passear com a minha cadela na praia, com açaime e trela. por la estava tmb um senhor com um lavrador e so por ser uma raça que não é considerada perigosa tem direito a andar a solta e ninguém reclama, mas nesse dia teve azar!
o cão correu para a minha cadela e ela gostou tanto dele que lhe deu um abraço, pena ter as unhas um pouco grandes e ele ter ficado as riscas.
Para finalizar o dono do lavrador ainda se achou no direito de reclamar!
Estas irresponsabilidades revoltam-me!
A minha anda sempre como deve ser mas os outros por nao serer raças PP ou serem minorcas podem fazer de td!
Era só o que havia de faltar!
Vai-me desculpar, mas se você soltar o seu cão o que acha que ele vai fazer?zalle Escreveu:Quando eu digo soltá-lo e ele que se desenrasque era para saber se seria uma boa opção ele estar solto, talvez dessa forma não fosse anti social, não era para ele se ir pegar com outros. Queria opiniões, parto do princÃpio que é para isso que servem os fóruns.
Esta história de viver por trás de um monitor e um teclado tem muito que se lhe diga. Pessoas que têm vidas em que não são capazes de fazer frente a ninguém. Que não reclamam num restaurante quando lhes cobram coisas a mais, que não reclamam quando recebem o troco errado. Ponham-lhes um teclado e um monitor à frente... São heróis!![]()
Muita gente disse para você procurar um treinador. Em vez de vir aqui julgar seja quem for, faça alguma coisa altes que seja tarde.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Viu este link zalle?Tumbleweed Escreveu:http://algarve-lagos-caes.blogspot.com/ ... lagos.html
User25, os cães de que falei estão perto de Oliveira do Hospital, são de familiares.
Caro amigo, agradeço a disponibilidade para responder. Se eu soubesse o que ele ia fazer não vinha aqui perguntar a quem sabe. Pelos vistos seria má ideia, já percebi.User25 Escreveu:
Vai-me desculpar, mas se voc� soltar o seu c�o o que acha que ele vai fazer?
Charliebrow, vi o link e vou consultar. Muito obrigado.
Quem é que já está solto? Eu não solto o cão porque ele não é sociável. Ando com ele com uma trela de 5m das extensÃveis para poder correr e tenho muito cuidado com ele. Estou à procura de soluções e agradeço as opiniões construtivas que recebi.User25 Escreveu:Como o dono do t�pico j� referiu, eu j� dei a minha opini�o. Agora ele j� est� solto que se safe, s� tenho pena � do animal. � sempre o mesmo a sofrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Quanto mede a sua "rot"?Sasha99 Escreveu:a minha rot ta com 56 e os vets dizem que para o tamanho dela ta muito bem.
Desculpem por mais um off-topic...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Continuando o off.topicbhess Escreveu:Quanto mede a sua "rot"?Sasha99 Escreveu:a minha rot ta com 56 e os vets dizem que para o tamanho dela ta muito bem.
Bhess a bia tambem é enorme quais as medidas dela.
É à pala destas "***" que as coisas estão como estão.
Tenho eu que andar com os meus cães com açaimes e com trelas com menos de um metro enquanto os outros cães andam livremente à solta.
Os cães dos outros vem se meter com os meus mas depois a culpa é minha porque tenho Pp's e eles nem deviam andar na rua.
Tenho eu que andar com os meus cães com açaimes e com trelas com menos de um metro enquanto os outros cães andam livremente à solta.
Os cães dos outros vem se meter com os meus mas depois a culpa é minha porque tenho Pp's e eles nem deviam andar na rua.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
Pareeece!!User25 Escreveu:Continuando o off.topicbhess Escreveu:Quanto mede a sua "rot"?Sasha99 Escreveu:a minha rot ta com 56 e os vets dizem que para o tamanho dela ta muito bem.
Bhess a bia tambem é enorme quais as medidas dela.

Última edição por bhess em sexta jan 06, 2012 3:13 pm, editado 1 vez no total.
Calvin
Calvin
Deixe la eu nao tenho cão PP e passo pelo mesmo, infelizmente esta é a nossa sociadade.ASTAHOLIC Escreveu:É à pala destas "***" que as coisas estão como estão.
Bhess já faleceu a tua pequena? pelas fotos ela parece enorme deve ser por ser bastante proporcional.
linda demais
-
- Membro Veterano
Sim, a minha pequena já partiu. Foram uns belos 10 anos a espalhar meiguice...
Também sofri muito com o estigma que se criou à volta desta e de outras raças, mas sinceramente isso ainda me fez gostar mais desta raça e de todas as outras consideradas PP, pois ainda por cima gosto muito de quase todas... Acho que as dificuldades que criaram só fazem com que quem gosta, goste ainda mais. Ainda dá mais prazer tê-las.
Também sofri muito com o estigma que se criou à volta desta e de outras raças, mas sinceramente isso ainda me fez gostar mais desta raça e de todas as outras consideradas PP, pois ainda por cima gosto muito de quase todas... Acho que as dificuldades que criaram só fazem com que quem gosta, goste ainda mais. Ainda dá mais prazer tê-las.
Calvin
Calvin