Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Olá Voca, parabens pelo cachorro lindo! Em relaçao ás semanas que tem, nao vale a pena estar a martelar na rapariga. Já tem o cachorro. É cada vez mais comum esta situaçao. O Importante é que agora tem o cachorro e tudo vai correr bem
Parabens!

Parabens!
-
- Membro
- Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am
Uma vez que o cachorro não teve possibilidade de estar com a mãe até pelo menos às 8 semanas, sugiro que quando tiver todas as vacinas para poder andar na rua que aposte na sociabilização com outros cães ... entretanto também pode convidar amigos a visitar-vos que ajudará também o cachorro a aceitar e conviver com estranhos.
Boa sorte!!
Boa sorte!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É muito bonito, o Rufus. Boa sorte!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Olá, oh que fofinho que ele é 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ora bem, muito bem dito.ovcharka Escreveu:Olá Voca, parabens pelo cachorro lindo! Em relaçao ás semanas que tem, nao vale a pena estar a martelar na rapariga. Já tem o cachorro. É cada vez mais comum esta situaçao. O Importante é que agora tem o cachorro e tudo vai correr bem![]()
Parabens!
O Rufus é uma graça, muita sorte para ele e vai ver que vai ser uma companhia fantástica