No minimo???? Mas a quem vai dar os cachorros?Debora20 Escreveu:para eles serem minimamente bem entregues aos novos donos e idealmente para que os incentive a completar o programa de vacinação no mínimo!
Cachorro de 5 semanas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
A amigos imaginários como pode calcular não é...
Vão todos ser dados a pessoas amigas, são 4 não foi difícil... E felizmente os 4 vão ser cachorros de casa só, e já tem um amigo canino de 4 patas a quem se juntar!!
E como é obvio fiz a minha parte, criei-os até agora, desparasitei, vacinei e sim espero no mínimo que os novos donos dêem seguimento a esse caminho!! Não faça um drama onde não há, quem dera a muitos ficarem tão bem entregues!!
Vão todos ser dados a pessoas amigas, são 4 não foi difícil... E felizmente os 4 vão ser cachorros de casa só, e já tem um amigo canino de 4 patas a quem se juntar!!
E como é obvio fiz a minha parte, criei-os até agora, desparasitei, vacinei e sim espero no mínimo que os novos donos dêem seguimento a esse caminho!! Não faça um drama onde não há, quem dera a muitos ficarem tão bem entregues!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
A minha salvo seja, sim, esta lá em casa mas é da minha Mae é uma rafeira wanna be caniche!! Foi um acidente/escapadela...
Ainda agora entreguei dois manos aos respectivos donos, custa, mas como são pessoas amigas vou sempre manter o contacto!!
Ainda me deram o presente de despedida, fizeram cócó na transportadora, ficaram com as patas imundas, o que vale é que ando sempre com dodots!!
Ainda agora entreguei dois manos aos respectivos donos, custa, mas como são pessoas amigas vou sempre manter o contacto!!
Ainda me deram o presente de despedida, fizeram cócó na transportadora, ficaram com as patas imundas, o que vale é que ando sempre com dodots!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Acena Escreveu:Outro acidenteDebora20 Escreveu:Foi um acidente/escapadela...

-
- Membro Veterano
Outro??Acena Escreveu:Outro acidenteDebora20 Escreveu:Foi um acidente/escapadela...
Deve me estar a confundir com alguém, a única ninhada acidental que tive foi há cerca de 4/5 anos atras com a minha gata... Nunca tive ninhadas de cachorros, nem quero!! É só despesa adicional, ração especial, limpar 5 vezes mais cocos e xixis... Livra!!
A mim da me piada muita coisa mas como são sempre os mesmos não vale a pena..
E a minha ninhada não anda para aqui, apenas dei o testemunho com a mesma, visto a questão ser sobre cachorros e idades de separação...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
As minhas desculpas, mas se correm o risco de nem serem vacinados não ficam lá assim tão bem. Como todos sabemos, carinho não basta. Mas os cachorros são seus lá sabe o destino deles.Debora20 Escreveu:A amigos imaginários como pode calcular não é...
-
- Membro Veterano
Correm o risco de não serem vacinados?? Onde é que leu, viu isso? Eu disse que oferecia a primeira vacina como incentivo para eles não pararem o programa de vacinação, nunca disse que havia "risco" de tal acontecer! Tanto que junto com os cachorros vai uma cunha numa clinica para preços mais acessíveis! A vida ta mal, e uma ajudinha aqui ou ali só faz é bem!
Além de como também já disse todas as casa á excepção de uma já tem cães e todos devidamente vacinados, porque sim e porque são cães só de casa que dormem com os donos na cama, porque há crianças, e felizmente porque são pessoas minimamente conscienciosas!

Além de como também já disse todas as casa á excepção de uma já tem cães e todos devidamente vacinados, porque sim e porque são cães só de casa que dormem com os donos na cama, porque há crianças, e felizmente porque são pessoas minimamente conscienciosas!
Debora20, não entenda isto como uma crítica, mas não se está a exprimir bem. É que se os novos donos precisam de um incentivo para não pararem o programa de vacinação, é porque há o risco de isso acontecer, de outra forma não necessitavam de incentivo.Debora20 Escreveu:Eu disse que oferecia a primeira vacina como incentivo para eles não pararem o programa de vacinação, nunca disse que havia "risco" de tal acontecer!

-
- Membro Veterano
Então desculpem o meu português, ou falta dele, porque realmente não há risco nenhum... Exprimi-me mal nas palavras... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Ja fui buscar o meu Mr- Fox veio com a 1ª vacina e uma desparasitação, sete semanas.
Como meto aqui as fotos do meu novo cachorro?
socorroooooo
[/img]
Ja fui buscar o meu Mr- Fox veio com a 1ª vacina e uma desparasitação, sete semanas.
Como meto aqui as fotos do meu novo cachorro?
socorroooooo

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>