mar72 Escreveu:oriexiac Escreveu:estou a dar triple crown, a +- menos um mes e meio, ainda não tenho uma opinião formada pois existiu uma fase em que as fezes me pareciam moles, mas agora quase ao fim de uma saca já verifico que as fezes estão boas e o pelo também, e num site espanhol vendem a 52€ 2 sacos de 15 kg( para cachorro), entregas rápidas...em relação qualidade preço aconselho triple crown pois desta qualidade ainda não encontrei melhor preço....
http://www.ardengrangeportugal.com/?p=e ... 9dae7d344c
48 euros 15kg de Arden Grange para cachorro...
e nem s compara em composição com a triple crown pois é de qualidade mto
superior
Ora vejamos então as diferenças, ė errado comparar ração para cachorros, pois não será isso que 3 labradores adultos vão comer.
Isto ė arden grange
Ingredientes: Farinha de frango* (min. 27%), arroz em grãos inteiros (min. 26%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Análise típica: Proteína 25%, óleo 15%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 2,53%, omega3 0,37%, vitamina A 15000 IU/kg, vitamina D 1000 IU/kg, vitamina E 100 IU/kg, cálcio 1,1%, fósforo P 0,75%, cobre 20mg/kg (como sulfato cúprico).
E custa 43€ 15kg
Triple crown
Cereais (min 20% integrais, min. 5% arroz)
Carne, frango(min 10%) gorduras animais (aves min 10%)
Proteínas hidrolisadas, peixe, cloreto de sódio farinha de ara dos desidratados, farinha de maçã desidratada.
Proteína bruta: 27%
mat gordas brutas: 15%
celulose: 2%
cinzas: 8%
cálcio: 2%
fósforo: 1.30%
Vitamina A : 23500ui kg
Vitamina d3 : 2000
Vitamina E como alta tocoferol: 360mg/kg
Selenio: 0,25mg/kg
Energia metabolizavel: 3523kcal/kg
Com anti oxidantes, fonte de protecção contra o aparecimento de células cancerigenas.
Custa preço tabela 30,34€ 15kg mas quase sempre vendido com desconto, variando de loja para loja.
Não basta dizer que é melhor, é preciso prova lo.