Ração para 3 labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 18, 2012 9:17 pm

Com 60€ consegue um saco de 18kg de Acana.
Mais barato tem:
Bento Kronen
Arden grange
Visán Optima/imagine
Afinitty advance
Nutrivet master premium
Canter Premium
Lukullus
(as que referi acima variam entre os 35 e os 50€ mais ou menos. Entre elasumas aparentam uma composição melhor, outras mais fraca. Nao vi as doses diárias)
E agora nao me ocorre mais nenhuma... :|

Ps: desculpem o numero de edições mas preferi ir acrescentando marcas aqui do que fazer novo post :wink:
Última edição por maraya em quarta jan 18, 2012 9:32 pm, editado 3 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta jan 18, 2012 9:21 pm

Já dei Arden Grange e Bento Kronen aos meus (e continuo a dar quando tenho penduras), e os resultados sempre têm sido os melhores.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quarta jan 18, 2012 9:46 pm

Eu por mim continuava a dar a mesma pois tenho tido bons resultados mas como ultimamente tenho tido muitos gasto tenho de economizar em algumas coisas e enquanto esta fase não passa tenho de lhes dar algo mais barato mas daqui a 7 meses voltam a comer bem..xD
oriexiac
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2011 8:20 pm

sexta jan 20, 2012 11:22 am

estou a dar triple crown, a +- menos um mes e meio, ainda não tenho uma opinião formada pois existiu uma fase em que as fezes me pareciam moles, mas agora quase ao fim de uma saca já verifico que as fezes estão boas e o pelo também, e num site espanhol vendem a 52€ 2 sacos de 15 kg( para cachorro), entregas rápidas...em relação qualidade preço aconselho triple crown pois desta qualidade ainda não encontrei melhor preço....
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado jan 21, 2012 11:07 am

Vou experimentar lhes dar então triple crown a ver se eles se dão bem.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado jan 21, 2012 7:30 pm

arden grange é mais barata e bem melhor q triple crown
maraya
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 7:32 pm

mar72 Escreveu:arden grange é mais barata e bem melhor q triple crown
Acho que a AG nao é mais barata que a TC :|
Mas que é melhor, é :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Luismig
Membro Júnior
Registado: sexta jan 20, 2012 11:53 pm

sábado jan 21, 2012 9:50 pm

mar72 Escreveu:arden grange é mais barata e bem melhor q triple crown
Bem melhor porque? Mais barata? Onde?
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado jan 21, 2012 10:00 pm

oriexiac Escreveu:estou a dar triple crown, a +- menos um mes e meio, ainda não tenho uma opinião formada pois existiu uma fase em que as fezes me pareciam moles, mas agora quase ao fim de uma saca já verifico que as fezes estão boas e o pelo também, e num site espanhol vendem a 52€ 2 sacos de 15 kg( para cachorro), entregas rápidas...em relação qualidade preço aconselho triple crown pois desta qualidade ainda não encontrei melhor preço....
http://www.ardengrangeportugal.com/?p=e ... 9dae7d344c

48 euros 15kg de Arden Grange para cachorro...

e nem s compara em composição com a triple crown pois é de qualidade mto superior
maraya
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 10:10 pm

mar72 Escreveu:
oriexiac Escreveu:estou a dar triple crown, a +- menos um mes e meio, ainda não tenho uma opinião formada pois existiu uma fase em que as fezes me pareciam moles, mas agora quase ao fim de uma saca já verifico que as fezes estão boas e o pelo também, e num site espanhol vendem a 52€ 2 sacos de 15 kg( para cachorro), entregas rápidas...em relação qualidade preço aconselho triple crown pois desta qualidade ainda não encontrei melhor preço....

e nem s compara em composição com a triple crown pois é de qualidade mto superior
Mar72, concordo consigo quando diz que a qualidade é superior. Mas se reparar a AG é mais cara que a TC.
2 sacos de 15kg de TC sao 52€ ou seja cada saco é 26€... Metade do preço da AG
Luismig
Membro Júnior

sábado jan 21, 2012 10:22 pm

mar72 Escreveu:

e nem s compara em composição com a triple crown pois é de qualidade mto

superior

Ora vejamos então as diferenças, &#279; errado comparar ração para cachorros, pois não será isso que 3 labradores adultos vão comer.
Isto &#279; arden grange

Ingredientes: Farinha de frango* (min. 27%), arroz em grãos inteiros (min. 26%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.

Análise típica: Proteína 25%, óleo 15%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 2,53%, omega3 0,37%, vitamina A 15000 IU/kg, vitamina D 1000 IU/kg, vitamina E 100 IU/kg, cálcio 1,1%, fósforo P 0,75%, cobre 20mg/kg (como sulfato cúprico).

E custa 43€ 15kg

Triple crown

Cereais (min 20% integrais, min. 5% arroz)
Carne, frango(min 10%) gorduras animais (aves min 10%)
Proteínas hidrolisadas, peixe, cloreto de sódio farinha de ara dos desidratados, farinha de maçã desidratada.
Proteína bruta: 27%
mat gordas brutas: 15%
celulose: 2%
cinzas: 8%
cálcio: 2%
fósforo: 1.30%

Vitamina A : 23500ui kg
Vitamina d3 : 2000
Vitamina E como alta tocoferol: 360mg/kg
Selenio: 0,25mg/kg

Energia metabolizavel: 3523kcal/kg

Com anti oxidantes, fonte de protecção contra o aparecimento de células cancerigenas.

Custa preço tabela 30,34€ 15kg mas quase sempre vendido com desconto, variando de loja para loja.

Não basta dizer que é melhor, é preciso prova lo.
maraya
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 10:43 pm

Deixe-me adivinhar.... vende Triple Crown certo? :roll:
Ninguém disse que a TC era uma ração horrivel, apenas dissemos que na nossa opinião a AG é superior a essa (tambem é mais cara mas na minha opinião tem uma óptima relação qualidade/preço)
Pelas composições acima consigo justificar o porquê de na minha opinião a AG ser superior.
Mas se discorda diga-nos porquê, afinal isto é um fórum e serve para discutir opiniões :wink:
Luismig
Membro Júnior

sábado jan 21, 2012 10:54 pm

maraya Escreveu:Deixe-me adivinhar.... vende Triple Crown certo? :roll:
Ninguém disse que a TC era uma ração horrivel, apenas dissemos que na nossa opinião a AG é superior a essa (tambem é mais cara mas na minha opinião tem uma óptima relação qualidade/preço)
Mas se discorda diga-nos porquê, afinal isto é um fórum e serve para discutir opiniões :wink:
Não precisa adivinhar... Eu disse o na minha apresentação.
Obvio que ninguém disse que a Tc era horrível, mas o user mar72, disse que a ag era melhor, portanto será ele que tem que provar que assim é, eu comparei duas referencias semelhantes de ambas as marcas, e pela análise fazendo a comparação dos ingredientes mais importantes a Tc é melhor, e se é melhor a nível de composição, no preço então não há qualquer duvida.
maraya
Membro Veterano

sábado jan 21, 2012 10:58 pm

Luismig Escreveu:
Obvio que ninguém disse que a Tc era horrível, mas o user mar72, disse que a ag era melhor, portanto será ele que tem que provar que assim é, eu comparei duas referencias semelhantes de ambas as marcas, e pela análise fazendo a comparação dos ingredientes mais importantes a Tc é melhor, e se é melhor a nível de composição, no preço então não há qualquer duvida.
Você considera a composição (ingredientes) da TC melhor que a da AG?
Baseia-se em quê?
Luismig
Membro Júnior

sábado jan 21, 2012 11:15 pm

maraya Escreveu:
Luismig Escreveu:

Você considera a composição (ingredientes) da TC melhor que a da AG?
Baseia-se em quê?

É assim, eu não pretendo mudar a sua opinião, nem vou entrar no tipo de discussão que pretende, o que é importante para mim pode não ser pra si e vice versa, eu já opinei sobre o assunto, tentei dar o meu contributo para a pessoa que abriu o tópico tirar as suas conclusões.
Embora, como disse e bem isto seja um fórum aberto a discussões, existem imensas marcas no mercado, eu como disse visto a camisola da Tc, mas já vendi outras, e ainda hoje me orgulho de mesmo sendo concorrência, poder dizer bem delas...
A este tópico apenas fará falta mais opiniões e sugestões fundamentadas.
Responder

Voltar para “Cães”