ATENÇÃO aos elevadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta jan 26, 2012 10:56 pm

A avaliar por alguns comentários .... O nosso Presidente é o ideal. Ele tambem nunca se engana e raramente tem duvidas. Em suma tal e qual como muitos aqui que nunca erram nem se distraem... :roll: :roll:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 27, 2012 1:25 am

NicaJunior Escreveu:A avaliar por alguns comentários .... O nosso Presidente é o ideal. Ele tambem nunca se engana e raramente tem duvidas. Em suma tal e qual como muitos aqui que nunca erram nem se distraem... :roll: :roll:
graças a uma distração estupida já me aconteceu ter os cães dentro da carrinha e a porta de trás abrir-se de repente e saltar o Ghandi e o Dharma para a estrada, perto de Tercena! valeu-nos o facto de ser uma estradinha secundária e pouco movimentada, o trabalho de equipa e a reacção rápida de cada um, eu que parei logo a carrinha na berma e o resto das pessoas que ora ficaram a segurar nos restantes cães e as outras que sairam para chamar os dois cromos que tinham saído. tal foi o trauma, que já me aconteceu parar a carrinha em plena A24 para confirmar se a porta de trás está trancada... não vá o diabo tecê-las!! :?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 27, 2012 1:29 am

e vá, não gozem muito comigo. confesso que fiquei dentro da carrinha, a segurar o "caniche" Oscar ao colo, e a segurar na coleira do Zack com toda a força! e quando me disseram para desligar a carrinha e sair é que percebi que estava toda tensa, a carregar na embraiagem e no travão com toda a força do mundo... e não consegui mexer-me durante um bocado! :?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Cães”