"tem que se cuspir no focinho do cão para que ele reconheça o "cuspidor" como seu unico dono e lhe seja fiel"

Nem imaginam o que me ri quando me disseram isto

Moderador: mcerqueira
Nesse tópico consideram-se alguns mitos, que não o são verdadeiramente... Seria interessante disuctir isso. O que me deixa surpreso é constactar é que em 2002, apesar de se dizerem disparates, não se vêm críticas, é tudo muitíssimo educado. É caso para reflectir o que terá despoletado nos users actuais tanta agressividade, fundamentalismo e prepotência.maraya Escreveu:Anda por aqui um tópico já antigo com alguns "mitos" parvos sobre caes.
E apesar de já ser antigo ainda há muita gente a acreditar nas coisas por lá escritas
Edit: encontrei o tópico, aqui fica: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=3034
não acho assim tao parvo. Os cães são animais carnivoros e alguns defendem que estes são descentes dos lobos...KavakoSilva Escreveu:Mais uma, parvíssima: que os cães são lobos e portanto devem comer carne e ossos crus.
KavakoSilva Escreveu:Mais uma, parvíssima: que os cães são lobos e portanto devem comer carne e ossos crus.
Sim ao provarem sangue, ficam viciados e atacam até deitar sangue e depois têm de ser abatidos porque se tornam assassinos...NicaJunior Escreveu:KavakoSilva Escreveu:Mais uma, parvíssima: que os cães são lobos e portanto devem comer carne e ossos crus.![]()
![]()
![]()
![]()
Ou outra tambem parecida com esta " Carne e ossos crus aumenta a agressividade dos cães"![]()
![]()
Editei para substituir uma letra.
IsabelNobre_ Escreveu:-Se um grávida dormir com o cão encostado à barriga, o bebé nasce com pêlo de cão...![]()