Coisas parvas que se ouve sobre cães!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 26, 2012 10:28 pm

Lembrei-me agora de um que me disseram quando adoptei a Minuxa
"tem que se cuspir no focinho do cão para que ele reconheça o "cuspidor" como seu unico dono e lhe seja fiel" :lol: :lol: :lol:
Nem imaginam o que me ri quando me disseram isto :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jan 26, 2012 10:41 pm

ter o ceu da boca preto nao é ser puro, é quando é mau!! ahahahaha sim, essa do cortar o veio que esta debaixo da lingua cura a esgana.... ouvi com estas palavras....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta jan 26, 2012 11:06 pm

As melhores que já ouvi até hoje foram:
Que os pitbuis têm um mecanismo na bamimbla que quando eles mordem se fecha e não os deixa abrir a boca. Por isso tem que se esperar que o efeito passe. Às vezes é tarde demais.
Que a minha Tonia ( dogue alemão arlequim ) é uma puríssima dalmata gigante. Que os há em três tamanhos, os minis, os estandartes e o gigante.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jan 26, 2012 11:06 pm

No tópico que alguém colocou aqui, de 2002, também há muitas pérolas :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quinta jan 26, 2012 11:23 pm

A mais recente e bem publica...que os cães de água são os únicos cães com membranas interdigital. 8)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Pal145
Membro Júnior
Registado: segunda jan 16, 2012 11:34 am

quinta jan 26, 2012 11:25 pm

maraya Escreveu:Anda por aqui um tópico já antigo com alguns "mitos" parvos sobre caes.
E apesar de já ser antigo ainda há muita gente a acreditar nas coisas por lá escritas :roll:

Edit: encontrei o tópico, aqui fica: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=3034
Nesse tópico consideram-se alguns mitos, que não o são verdadeiramente... Seria interessante disuctir isso. O que me deixa surpreso é constactar é que em 2002, apesar de se dizerem disparates, não se vêm críticas, é tudo muitíssimo educado. É caso para reflectir o que terá despoletado nos users actuais tanta agressividade, fundamentalismo e prepotência.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quinta jan 26, 2012 11:28 pm

Mais uma, parvíssima: que os cães são lobos e portanto devem comer carne e ossos crus.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta jan 26, 2012 11:33 pm

KavakoSilva Escreveu:Mais uma, parvíssima: que os cães são lobos e portanto devem comer carne e ossos crus.
não acho assim tao parvo. Os cães são animais carnivoros e alguns defendem que estes são descentes dos lobos...
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quinta jan 26, 2012 11:36 pm

Que descendem dos lobos não tenho dúvidas. Mas não são lobos.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta jan 26, 2012 11:38 pm

KavakoSilva Escreveu:Mais uma, parvíssima: que os cães são lobos e portanto devem comer carne e ossos crus.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ou outra tambem parecida com esta " Carne e ossos crus aumenta a agressividade dos cães" :lol: :lol: :lol:

Editei para substituir uma letra. :oops:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jan 26, 2012 11:42 pm

NicaJunior Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ou outra tambem parecida com esta " Carne e ossos crus aumenta a agressividade dos cães" :lol: :lol: :lol:

Editei para substituir uma letra. :oops:
Sim ao provarem sangue, ficam viciados e atacam até deitar sangue e depois têm de ser abatidos porque se tornam assassinos...
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta jan 26, 2012 11:46 pm

Sim ao provarem sangue, ficam viciados e atacam até deitar sangue e depois têm de ser abatidos porque se tornam assassinos...[/quote]

lol :D
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta jan 26, 2012 11:47 pm

KavakoSilva Escreveu:Que descendem dos lobos não tenho dúvidas. Mas não são lobos.
sim concordo so ha uma excepçao o cão (lobo checolovasco)ou coisa parecida lol
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta jan 26, 2012 11:49 pm

IsabelNobre_ Escreveu:-Se um grávida dormir com o cão encostado à barriga, o bebé nasce com pêlo de cão...:lol:
:lol:
Será que quem lançou o boato teve a linda experiência?

Mais dois:
Para os gatos não fugirem é besuntar-lhes o focinho de manteiga (posso ser perdoada por ser gatos e não cães)
e, na mesma onda
que os cães só reconhecem o dono se este lhes morder a orelha em pequeninos (porque cão adulto não reconhece dono)

O que eu já me fartei de rir aqui. Bom tópico!
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta jan 26, 2012 11:56 pm

Lembrei-me de outro

O Rotweiller é o cão mais burro que existe, impossível de ser treinado e que foi criado pelos nazis para ser assassino de judeus

Isto dito por um polícia.
Responder

Voltar para “Cães”