fotos) Ufa não ha miseria que não dê em esbanjamento, bolas...Quando acertei foi logo a dobrar. sem a vossa ajuda não teria sido possivel.
Obrigado pelos lindo comentários á minha nova fera, oh sim é só dentinhos aguçados á espera de morder tudo o que aparece do cabelo ás maozinhas da dona, tudo marcha.
O anjinho do Mr. Fox está a transformar-se num demónio da tasmânia, é só dentes e boca observem. Pedi a uma vizinha para dar uma olhada enquanto estou no trabalho, quando cheguei a casa estava a vizinha encurralada pelo dog que lhe queria roer as mãos, tive que me esforçar muito para não desatar á gargalhada (ja que ela dizia que o Fox era um anjo)
Enganou-se ao copiar o link: é sempre o primeiro endereço para fóruns.
Esse canito é uma perdição, mas têm de começar a ensiná-lo a inibir a mordedura. Embora nas fotos o que ele está a morder é os brinquedos, e esses pode. As mãos das pessoas é que não.
<p>Olá, eu sou a... Floripes. </p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Eu de facto inseri o 1º link Floripes, sera que o tamanho que lhe dei foi pequeno, buá
Pois quem olha para ele é um anjinho, e é quando dorme , mas ja sabe sentar para eu lhe dar o que ele quer, la parvo ele não é, quando fui visitar as cinco semanas parecia um pacholas e agora parece um arabe revolucionario . Penso que ele acha que a vizinha é a fofa dele. Foi so eu chegar a casa e ele passou a meio anjo.