Uma coisa que devo salientar, não são cães para ser só de sofá... Precisam mesmo de praticar/fazer algumas coisa com o seu dono... MAs eu penso que nisto o PA é igual..

Moderador: mcerqueira
Não querendo ser chata... aqui fica a minha menina, a Bess:FMoreira Escreveu:A escolha recaiu no PB. Sempre foi a minha primeira opção embora faltava saber se eu também poderia servir como primeira opção da raça. Neste momento o Groenendael vai à frente seguido de perto pelo Malinois. Mas como o que dou mais valor no cão é o temperamento, na altura de optar por um deles acredito que será o criador a falar mais alto do que propriamente a diferença estética entre os PB.
De facto foi-me mostrado que não há que ter medo, e que desde que tenha um compromisso sério na educação e actividade do cão não vou ter nenhum demónio dentro de casa antes pelo contrário, um companheiro fiel e inseparável.
Agora há que deixar a ideia amadurecer, deixar o impulso desaparecer, e se na altura de dar o próximo passo tudo se mantiver e as condições estiverem reunidas, lá vou eu aumentar a família.
aproveito também para agradecer quem por cá passou para partilhar experiências e sabedoria.