voca Escreveu:A que eu encomendei ajuda os cães abandonados, eu depois dou noticias de como foi a entrega, posto também uma foto do Rufus com ela quando a receber
E este comentário acontece porque nem sequer abriu o link que postei?

Moderador: mcerqueira
voca Escreveu:A que eu encomendei ajuda os cães abandonados, eu depois dou noticias de como foi a entrega, posto também uma foto do Rufus com ela quando a receber
LOL....bhess Escreveu:As do encontra-me.org são impecáveis! Não encontro é uma coleira à altura das medalhas...
Não vale a penaZiva2011 Escreveu:voca Escreveu:Não, de forma alguma, eu abri o link que deu sim, mas decidi-me por esteobrigado na mesma.
Esse que diz não é do encontra-me? Tinha percebido que sim.
Pois... Era o que eu queria. Gosto muito de coleiras de metal, mas como tenho cães brancos e pequenos tinham de ser mesmo BOAS e fininhas para não ficar muito "pesado" e para não marcar o pêlo todo... As que tenho deixam o pêlo todo escuro (principalmente na presença de humidade - quando vamos à praia ou quando chove)!Ziva2011 Escreveu:e quanto a coleiras....há de metal fininho, mas boas? Isto é, que não oxidem nem partam o pelo dos cães?
Obrigada a quem souber!
Enfim....entendi!voca Escreveu:O site onde mandei vir a minha foi este: http://testepatita.blogspot.com/search? ... 6:00-08:00
Pois....por enquanto vou usar outra coleira, até porque só uso quando a levo à rua, se entretanto "as" descobrir boas adquiro uma...até lá vou sonhando.... se as descobrir, avise-me!bhess Escreveu:Pois... Era o que eu queria. Gosto muito de coleiras de metal, mas como tenho cães brancos e pequenos tinham de ser mesmo BOAS e fininhas para não ficar muito "pesado" e para não marcar o pêlo todo... As que tenho deixam o pêlo todo escuro (principalmente na presença de humidade - quando vamos à praia ou quando chove)!Ziva2011 Escreveu:e quanto a coleiras....há de metal fininho, mas boas? Isto é, que não oxidem nem partam o pelo dos cães?
Obrigada a quem souber!![]()
No fim-de-semana passado estive na Expo do Porto, se calhar era uma boa oportunidade para encontrar mas esqueci-me...