Chapas identificação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado fev 04, 2012 3:10 pm

voca Escreveu:A que eu encomendei ajuda os cães abandonados, eu depois dou noticias de como foi a entrega, posto também uma foto do Rufus com ela quando a receber :)

E este comentário acontece porque nem sequer abriu o link que postei? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 3:11 pm

Não, de forma alguma, eu abri o link que deu sim, mas decidi-me por este :) obrigado na mesma.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado fev 04, 2012 3:21 pm

As do encontra-me.org são impecáveis! Não encontro é uma coleira à altura das medalhas... :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Ziva2011
Membro
Registado: quarta set 28, 2011 12:59 pm

sábado fev 04, 2012 3:25 pm

voca Escreveu:Não, de forma alguma, eu abri o link que deu sim, mas decidi-me por este :) obrigado na mesma.

Esse que diz não é do encontra-me? Tinha percebido que sim.
Ziva2011
Membro

sábado fev 04, 2012 3:26 pm

bhess Escreveu:As do encontra-me.org são impecáveis! Não encontro é uma coleira à altura das medalhas... :roll:
LOL....

e quanto a coleiras....há de metal fininho, mas boas? Isto é, que não oxidem nem partam o pelo dos cães?

Obrigada a quem souber!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado fev 04, 2012 3:27 pm

Ziva2011 Escreveu:
voca Escreveu:Não, de forma alguma, eu abri o link que deu sim, mas decidi-me por este :) obrigado na mesma.

Esse que diz não é do encontra-me? Tinha percebido que sim.
Não vale a pena :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
voca
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 3:29 pm

O site onde mandei vir a minha foi este: http://testepatita.blogspot.com/search? ... 6:00-08:00
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado fev 04, 2012 3:35 pm

Ziva2011 Escreveu:e quanto a coleiras....há de metal fininho, mas boas? Isto é, que não oxidem nem partam o pelo dos cães?

Obrigada a quem souber!
Pois... Era o que eu queria. Gosto muito de coleiras de metal, mas como tenho cães brancos e pequenos tinham de ser mesmo BOAS e fininhas para não ficar muito "pesado" e para não marcar o pêlo todo... As que tenho deixam o pêlo todo escuro (principalmente na presença de humidade - quando vamos à praia ou quando chove)! :(
No fim-de-semana passado estive na Expo do Porto, se calhar era uma boa oportunidade para encontrar mas esqueci-me...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Ziva2011
Membro

sábado fev 04, 2012 3:42 pm

voca Escreveu:O site onde mandei vir a minha foi este: http://testepatita.blogspot.com/search? ... 6:00-08:00
Enfim....entendi!
Ziva2011
Membro

sábado fev 04, 2012 3:44 pm

bhess Escreveu:
Ziva2011 Escreveu:e quanto a coleiras....há de metal fininho, mas boas? Isto é, que não oxidem nem partam o pelo dos cães?

Obrigada a quem souber!
Pois... Era o que eu queria. Gosto muito de coleiras de metal, mas como tenho cães brancos e pequenos tinham de ser mesmo BOAS e fininhas para não ficar muito "pesado" e para não marcar o pêlo todo... As que tenho deixam o pêlo todo escuro (principalmente na presença de humidade - quando vamos à praia ou quando chove)! :(
No fim-de-semana passado estive na Expo do Porto, se calhar era uma boa oportunidade para encontrar mas esqueci-me...
Pois....por enquanto vou usar outra coleira, até porque só uso quando a levo à rua, se entretanto "as" descobrir boas adquiro uma...até lá vou sonhando.... se as descobrir, avise-me! :P
voca
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 3:47 pm

Eu nao comprei coleira ainda, o Rufus ainda não pode sair para a rua, portanto ando-o a habituar ao peitoral e á trela aqui em casa :) depois se calhar compro uma coleira, senão coloco a medalhinha no peitoral :lol: :lol:
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

domingo fev 05, 2012 2:12 pm

Vendem-se aqui (http://petness.pt/lj/product_info.php?c ... cts_id=160) chapas iguais às do encontra-me.org mas mais baratas.

Editei para acrescentar que estas não incluem a gravação. Só agora notei. Talvez seja essa a diferença no preço.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça fev 07, 2012 11:51 pm

A Mafalda tem a chapinha da Pata Vermelha e é boa embora eu prefira as do Encontra-me. Mandei vir para todas e não estou nada arrependida. S-ao mais caras mas são exelentes :wink:
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 08, 2012 6:12 pm

Recebi ontem as que encomendei no encontra-me não podia estar mais satisfeita. :D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Responder

Voltar para “Cães”