criador estrangeiro.. muitos medos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado fev 11, 2012 11:22 am

TheOne Escreveu:A mim já fizeram uma também muito boa, não teve a ver com animais, mas com uma casa para alugar. Era uma casa com um óptimo aspecto, em Lisboa, com uma renda muito acessível e eu mandei mail a perguntar algumas coisas. O homem respondeu a dizer que era engenheiro e que tinha sido colocado a trabalhar em Inglaterra e que estava por isso a alugar a casa de Lisboa. Depois, sempre muito cordial, disse que se eu estivesse interessada, que falava com a agência imobiliária para entregar a chave, e que as condições do arrendamento eram X e o Nib era Y (uma das condições era o pagamento da renda e caução por transferência bancária).
Quando respondi a perguntar quando é que podia ir VER a casa, nunca mais me respondeu... 8)
Não sei de são exactamente os mesmos, mas aqui há uns tempos fizeram uma reportagem sobre uma rede que usava esse método e conseguiram identificá-los... Depois não sei como ficou o caso, não sei se foram julgados...
Isto porque havia quem caísse na tramanha e fizesse o pagamento, depois nem dinheiro nem casa...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”