[Ajuda] Dicas e Ajudas básicas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado mar 03, 2012 9:11 pm

Eddy17 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ruka/64865

Aqui estpa o petsite do Ruka para se dar a conhecer :)
O Ruca é lindo :P
Quero ver mais fotos do orelhas :wink:

Tem que ler alguns tópicos do fórum dos cockers, tem lá alguma informação importante, apesar de agora estar um pouco parado a informação continua a ser válida
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=136
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

domingo mar 04, 2012 10:05 pm

Em relação a raçao tenho-lhe dado proplan puppys original e tem se dado bem com ela, mas tenho visto bastantes comentários positivos sobre a arden grange e talvez seja uma opçao a pensar daqui a uns tempos.

Sempre que possivel (isto é.. que ele deixar xD) vou colocando novas fotos do meu orelhinhas :P
Eu era para ter postado directamente no sub-forum dos cocker, mas como me pareceu estar parado, resolvi postar neste Minuxa mas ando lá sempre de olho :P
Eddy17
Membro

quinta mar 22, 2012 11:40 am

Precisava da vossa ajuda em relação a dicas para o seguinte,

O mister Ruka, anda com imenso medo de andar de carro, no dia em que o fui buscar ele veio nas maiores, sem chorar nem nada, até chegou a adormecer.
Mas agora de cada vez que vou com ele a qualquer lado, ele começa a chorar e só para quando o carro para de andar. As viagens que ele tem feito tirando uma vez ou outra têm sido sempre so para ir ao vet. em termos de viagem é curta, cerca de uns 3/4min ele vai sempre ao colo de alguem mas nao arranjo maneira de ele não chorar.

Será que uma transportadora ajudaria?
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta mar 22, 2012 12:06 pm

Ele tem medo porque sempre que anda de carro é para ir ao vet, então associa o carro a algo mau.
Eddy17
Membro

sexta mar 23, 2012 9:23 am

Isso também ja me tinha passado pela cabeça, mas pela reaçao dele no veterinário achei que não fosse isso.
Ele enquanto espera lá no vet nao chora e até se mostra bem disposto e brincalhao tanto com o vet como com a assistente, devido a essa atitude dele, eu tinha descartado a hipotese medo do vet, como causa do choro no carro.
Eddy17
Membro

segunda abr 02, 2012 3:10 pm

Para nao estar a abrir novo topico, vou usar este mesmo.

Li algures que nos primeiros meses de um cachorro não é aconselhavel que ande muito pela praia, pois como se encontra em fase de crescimento e o terreno é irregular e movediço poderá originar problemas.
Isto confirma-se?

Quero começar a dar uns passeios com o meu Ruka, agora que já pode ir à rua mas gostava esclarecer essa duvida.

Deixo-vos agora com um "olá" do Ruka xD

Imagem
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda abr 02, 2012 3:18 pm

Agora que fala nisso também estou curioso, embora pense que seja mais para as raças de cães com mais predisposição para a displasia :|
Eddy17
Membro

segunda abr 02, 2012 10:31 pm

Se alguem poder ajudar agradecia imenso
Responder

Voltar para “Cães”