Queria, aliás, ensiná-la a fazer a graça, sob pedido. Mas não dá. Em vez de adicionarmos um "nome de ordem" quando ela o faz, desatamos todos a rir e é impossível!!!!!
Chihuahua com comportamento estranho...
Moderador: mcerqueira
-
srYuki
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Por acaso também lhe chamo "andar de carrinho".
Queria, aliás, ensiná-la a fazer a graça, sob pedido. Mas não dá. Em vez de adicionarmos um "nome de ordem" quando ela o faz, desatamos todos a rir e é impossível!!!!!
Os gatafunhos têm a ver com o browser que está a utilizar, quando utilizo o firefox de vez em quando acontece isso.Nikofreitas Escreveu:
P.S.- E ainda não consegui dar com o tipo de teclado para desaparecerem os gatafunhos...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Tem a ver com o encoding usado, se é UTF-8 ou se é Western (ISO-xx). Pode alterar nas definições do browser o tipo de encoding.kittten Escreveu:Os gatafunhos têm a ver com o browser que está a utilizar, quando utilizo o firefox de vez em quando acontece isso.Nikofreitas Escreveu:
P.S.- E ainda não consegui dar com o tipo de teclado para desaparecerem os gatafunhos...
Mas haverá sempre alguém que escreve com um encoding onde os outros vêem gatafunhos porque infelizmente não há um standard que todos usem (em teoria devia ser o UTF-8 mas muitos usam os ISO, que é o default em muitas aplicações).
PS: E as melhoras para o patudo!
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Olho nesse pequenote: montes de xixis pequeninos e lambidelas frenéticas da pilinha pode ser iguais a infecção urinária e para isso a idade não conta.
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
ahahah sim, o traseiro sujo! sim, a minha petra ja a vi fazer isso e tinha la um coco pendurado.. lol sim, quando comem alguns cabelos ou coisas que apanham..Floripes2 Escreveu:Sem desfazer nas indicações da veterinária, não é preciso andar a espremer as glândulas anais em idades tão precoces. Essas glândulas são naturalmente "espremidas" sempre que os cães defecam e o seu produto ajuda na expulsão das fezes. Num cão jovem e saudável, a limpeza faz-se naturalmente e na quantidade certa.
Além disso, o cheiro é um identificador, por isso é que os cães, quando travam conhecimento, cheiram sempre o traseiro uns dos outros, é uma espécie de cartão de identidade do cão.
Se um cachorro não tem parasitas intestinais detectáveis e mesmo assim continua a arrastar o traseiro pelo chão, o mais provável é que haja na alimentação algo que lhe torne as fezes demasiado duras e irritantes. E também pode ser o traseiro sujo, simplesmente.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
Nikofreitas
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 15, 2012 10:45 am
AlŽm disso tudo, agora acho que est‡ com otites. Farta-se de co�ar as orelhas, sacode a cabe�a, deu-me duas horas de sono pois atŽ ˆs 4 da manh‹, dormitava 5 minutos e acordava a dar saltos e voltas e a co�ar as orelhas. Liguei para uma cl’nica veterin‡ria ˆs 2h da manh‹ e pelos sintomas, o mais certo Ž serem otites. Nem quero esperar mais. Vim ao escrit—rio fazer umas coisas que precisava com urg�ncia e de tarde vou com ele ao vet. Sempre tive c‹es, mas o mai picanito Ž o mai complicadito tambŽm. Depois dou novidades.
-
Nikofreitas
- Membro Júnior
Depois esqueci-me de colocar a conclusão da situação aqui. O coçar, pode ter sido devido à mudança de ares, porque aconteceu naquele dia e nunca mais aconteceu. As orelhitas a dar comichão, idem, foi naquela noite e no dia a seguir estava impecável. Quanto aos parasitas, se o cão tinha sido desparasitado 10 dias antes, o coçar do rabinho é normal, por estarem as ser expulsos.
Estas informações todas, foram dadas pela veterinária, que esteve a observar o cão e diz que está impecável mesmo. Já por duas vezes que dormiu uma noite inteirinha, mas para isso, tenho de brincar bastante com ele (e como adoramos brincar um com o outro, ao ponto de eu ter as mãos todas massacradas das dentadas dele) por isso é com alegria e bastante alívio que digo que o meu Chocolate está impecável, não se passa nada estranho com ele e agradecer as opiniões e ajudas dadas aqui.
Bem haja a todos
Estas informações todas, foram dadas pela veterinária, que esteve a observar o cão e diz que está impecável mesmo. Já por duas vezes que dormiu uma noite inteirinha, mas para isso, tenho de brincar bastante com ele (e como adoramos brincar um com o outro, ao ponto de eu ter as mãos todas massacradas das dentadas dele) por isso é com alegria e bastante alívio que digo que o meu Chocolate está impecável, não se passa nada estranho com ele e agradecer as opiniões e ajudas dadas aqui.
Bem haja a todos
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não deve permitir que ele morda as suas mãos.
Num cachorro morder é mais uma maneira de conhecer o mundo - perfeitamente normal.
Mas, à medida que cresce, começa mesmo a magoar (aqueles dentinhos fininhos...).
No entanto, precisa de roer - faz parte.
O que se aconselha é dizer um NÃO bem forte e substituir por um brinquedo de roer.
Assim fica a saber que mãos são proibidas mas não fica frustado porque tem qualquer coisa para morder e roer.
Num cachorro morder é mais uma maneira de conhecer o mundo - perfeitamente normal.
Mas, à medida que cresce, começa mesmo a magoar (aqueles dentinhos fininhos...).
No entanto, precisa de roer - faz parte.
O que se aconselha é dizer um NÃO bem forte e substituir por um brinquedo de roer.
Assim fica a saber que mãos são proibidas mas não fica frustado porque tem qualquer coisa para morder e roer.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Nikofreitas
- Membro Júnior
Magoar com os dentes fininhos, já ele faz, e sim, faço isso do não bem forte. Não gabo a sorte do brinquedo que lhe comprei de borracha, pois a seguir a tirar a mão, dou-lhe o brinquedo e aquilo meu deus, leva cá umas dentadas que mete impressão. Só de que de vez em quando, a meio da brincadeira, lá vai um dedo...
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Nikofreitas Ainda bem que o seu Chocolate está bom
fico muito feliz por saber isso, o meu Rufus também me mordia as mãos, mas comecei a brincar com ele, com um brinquedo, cada vez que ele queria morder as mãos eu colocar o brinquedo á frente e ele mordia no brinquedo, mas é normal que eles mordam as nossas mãos, depois ele perde esse hábito
Já agora para finalizar o seu chihuahua é lindo mas o meu é mais

Já agora para finalizar o seu chihuahua é lindo mas o meu é mais