Cão Lobo Checoslovaco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

quarta fev 29, 2012 11:03 pm

Outro dia um senhor jurou-me por tudo que tinha um cão lobo da malcata e quando eu duvidei mostrou-me a papelada a confirmar!!
Ora estava realmete por escrito no registo que era um cão, era de cor lobeira e vinha da malcata... há duvidas?? :lol:
<a href="http://www.templardog.com">www.templardog.com</a>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta fev 29, 2012 11:09 pm

joanaduarte Escreveu:Outro dia um senhor jurou-me por tudo que tinha um cão lobo da malcata e quando eu duvidei mostrou-me a papelada a confirmar!!
Ora estava realmete por escrito no registo que era um cão, era de cor lobeira e vinha da malcata... há duvidas?? :lol:

zero duvidas!! :lol: :lol: :lol: brilhante!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quarta fev 29, 2012 11:11 pm

PunkPaul Escreveu:Estou a pensar em adquirir um Cão Lobo Checoslovaco.. a cadela de uma senhora cá pelas redondezas do Algarve teve uma ninhada e a senhora não os quer vender pela seguinte razão "Ninguem quer cães destes por terem aspecto de lobo".. ou seja, isto é uma grande oportunidade para eu poder proporcionar-lhe um bom lar e uma vida saudável.. estes caes sao lindos e o facto de se parecerem com um lobo nao é razao absolutamente nenhuma para os recusar.. nao sou inexperiente com caes, ja tive várias raças.. Sei que são cães bastante resistentes, gostam de correr e de explorar.. a zona em que vivo tem campo.. quando tiver o cão posto fotos aqui para verem..

Cumps :)
Vá em frente. Coloque fotos do cão quando o tiver. Se gostou dele nem hesite. ...
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta fev 29, 2012 11:13 pm

joanaduarte Escreveu:Outro dia um senhor jurou-me por tudo que tinha um cão lobo da malcata e quando eu duvidei mostrou-me a papelada a confirmar!!
eu desmanchei-me a rir quando me contaste essa!! :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 29, 2012 11:46 pm

rudi12 Escreveu:
PunkPaul Escreveu:Estou a pensar em adquirir um Cão Lobo Checoslovaco.. a cadela de uma senhora cá pelas redondezas do Algarve teve uma ninhada e a senhora não os quer vender pela seguinte razão "Ninguem quer cães destes por terem aspecto de lobo".. ou seja, isto é uma grande oportunidade para eu poder proporcionar-lhe um bom lar e uma vida saudável.. estes caes sao lindos e o facto de se parecerem com um lobo nao é razao absolutamente nenhuma para os recusar.. nao sou inexperiente com caes, ja tive várias raças.. Sei que são cães bastante resistentes, gostam de correr e de explorar.. a zona em que vivo tem campo.. quando tiver o cão posto fotos aqui para verem..

Cumps :)
Vá em frente. Coloque fotos do cão quando o tiver. Se gostou dele nem hesite. ...
Embora a conversa da senhora me pareça bastante estranha, concordo com o rudi12. Se gosta dos cachorros e a senhora não quer vender, faça-lhe a vontade: adopte-lhe um deles. Se ela for coerente, fica-lhe agradecida e o PunkPaul fica com um cachorro de que gostou.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
represas
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 4:44 pm

quarta fev 29, 2012 11:59 pm

Aproveite a oportunidade de poder ter um cão dessa raça, alem de serem bonitos, são excelentes amigos, tudo depende da forma como o vai educar. O pastor alemão, tambem (alguns) é parecido com o lobo, e no entanto não deixa de não ser um animal magnífico. Atenção à actividade física é um animal muito exigente nesse aspecto.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta mar 01, 2012 12:39 pm

Ora bem, se for de cor lobeira e se vier da Rep. Che Checa, tá bom de ver que é um lobo checo! :wink:
De cor lobeira e do Algarve será um lobo algarvio.
Responder

Voltar para “Cães”