Ora estava realmete por escrito no registo que era um cão, era de cor lobeira e vinha da malcata... há duvidas??

Moderador: mcerqueira
joanaduarte Escreveu:Outro dia um senhor jurou-me por tudo que tinha um cão lobo da malcata e quando eu duvidei mostrou-me a papelada a confirmar!!
Ora estava realmete por escrito no registo que era um cão, era de cor lobeira e vinha da malcata... há duvidas??
Vá em frente. Coloque fotos do cão quando o tiver. Se gostou dele nem hesite. ...PunkPaul Escreveu:Estou a pensar em adquirir um Cão Lobo Checoslovaco.. a cadela de uma senhora cá pelas redondezas do Algarve teve uma ninhada e a senhora não os quer vender pela seguinte razão "Ninguem quer cães destes por terem aspecto de lobo".. ou seja, isto é uma grande oportunidade para eu poder proporcionar-lhe um bom lar e uma vida saudável.. estes caes sao lindos e o facto de se parecerem com um lobo nao é razao absolutamente nenhuma para os recusar.. nao sou inexperiente com caes, ja tive várias raças.. Sei que são cães bastante resistentes, gostam de correr e de explorar.. a zona em que vivo tem campo.. quando tiver o cão posto fotos aqui para verem..
Cumps
eu desmanchei-me a rir quando me contaste essa!!joanaduarte Escreveu:Outro dia um senhor jurou-me por tudo que tinha um cão lobo da malcata e quando eu duvidei mostrou-me a papelada a confirmar!!
Embora a conversa da senhora me pareça bastante estranha, concordo com o rudi12. Se gosta dos cachorros e a senhora não quer vender, faça-lhe a vontade: adopte-lhe um deles. Se ela for coerente, fica-lhe agradecida e o PunkPaul fica com um cachorro de que gostou.rudi12 Escreveu:Vá em frente. Coloque fotos do cão quando o tiver. Se gostou dele nem hesite. ...PunkPaul Escreveu:Estou a pensar em adquirir um Cão Lobo Checoslovaco.. a cadela de uma senhora cá pelas redondezas do Algarve teve uma ninhada e a senhora não os quer vender pela seguinte razão "Ninguem quer cães destes por terem aspecto de lobo".. ou seja, isto é uma grande oportunidade para eu poder proporcionar-lhe um bom lar e uma vida saudável.. estes caes sao lindos e o facto de se parecerem com um lobo nao é razao absolutamente nenhuma para os recusar.. nao sou inexperiente com caes, ja tive várias raças.. Sei que são cães bastante resistentes, gostam de correr e de explorar.. a zona em que vivo tem campo.. quando tiver o cão posto fotos aqui para verem..
Cumps