Passeios com os nossos caes em ALMADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda mar 05, 2012 11:46 am

olá

Afinal o fulano da metereologia enganou-me grrrrr :evil: esteve uma tarde amena sabado e domingo, que nervos.
Acabei por levar o Mr Fox a passear no parque da paz, correu, pastou aliás
pareceu mais interessado em pastar a relva do que olhar para os patos que estavam a 1 metro dele.
O Fox fez algumas fãns no parque, aquele ar de taralhouco que não parte um prato, é fatal 8) e adora pessoas.
VAMOS PASSEAR ESTE FIM DE SEMANA??? MINHA GENTE???digam qualquer coisa...fico á espera
Beaucie
Membro Júnior
Registado: quinta fev 23, 2012 7:41 pm

segunda mar 05, 2012 12:54 pm

dogville Escreveu:olá

Afinal o fulano da metereologia enganou-me grrrrr :evil: esteve uma tarde amena sabado e domingo, que nervos.
pareceu mais interessado em pastar a relva do que olhar para os patos que estavam a 1 metro dele.
O Fox fez algumas fãns no parque, aquele ar de taralhouco que não parte um prato, é fatal 8) e adora pessoas.
VAMOS PASSEAR ESTE FIM DE SEMANA??? MINHA GENTE???digam qualquer coisa...fico á espera
Parque da Paz??? Mas este parque não proibido para cães fora dos caminhos?? Fui lá uma vez com uma amiga minha lá de Almada e veio logo um senhor a correr (estava lá uma carrinha de manutenção da Camara) que era proibido passear os cães na relva. (Acha que até esta escrito no tal placard a entrada)

Por isto ela agora sempre passeia a farrusca na selva da betão ou tal bocadinho de relva na zona de São João Batista. :(
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 3:13 pm

Beaucie Escreveu:

Parque da Paz??? Mas este parque não proibido para cães fora dos caminhos?? Fui lá uma vez com uma amiga minha lá de Almada e veio logo um senhor a correr (estava lá uma carrinha de manutenção da Camara) que era proibido passear os cães na relva. (Acha que até esta escrito no tal placard a entrada)

Por isto ela agora sempre passeia a farrusca na selva da betão ou tal bocadinho de relva na zona de São João Batista. :(

Nós chegamos la era 15h na boa, não andamos pelos sitios mais frequentados, mas encontramos mais cães soltos com seus donos, é preciso lembrar que a área relvada começa na parte detrás do campo do Cova da Piedade e vai até ao Forum quase. esta zona que estou a referir passa também pelo lado detrás do lago, normalmente aí nunca fui incomodada, não digo que a sua amiga se enganou, mas ha zonas e ha zonas e quem me ensinou foi um segurança do parque ja ha algum tempo, claro que levar 1 saquinho para os cócós ajuda e ter algum civismo pelo espaço dos outros também
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 3:16 pm

De qualquer forma o sitio a designar, sera escolhido entre todos os que forem ao passeio. Aceitam-se sugestões...
Beaucie
Membro Júnior
Registado: quinta fev 23, 2012 7:41 pm

segunda mar 05, 2012 5:00 pm

dogville Escreveu:
Beaucie Escreveu:

Nós chegamos la era 15h na boa, não andamos pelos sitios mais frequentados, mas encontramos mais cães soltos com seus donos, é preciso lembrar que a área relvada começa na parte detrás do campo do Cova da Piedade e vai até ao Forum quase. esta zona que estou a referir passa também pelo lado detrás do lago, normalmente aí nunca fui incomodada, não digo que a sua amiga se enganou, mas ha zonas e ha zonas e quem me ensinou foi um segurança do parque ja ha algum tempo, claro que levar 1 saquinho para os cócós ajuda e ter algum civismo pelo espaço dos outros também
Ah..mas ela sempre leva.. :D .Pelo menos nunca lá mais foi (foi logo no primeiro dia que se decidiu lá ir ... :lol: Ficou logo curada, o senhor não foi lá muito simpatico. Mas realmente é um sitio muito bonito...e bem grande por sinal para passear... :D

Pelos vistos vocês também estão a conseguir um grupo para passear?? Fixe..! :D
dogville
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 5:56 pm

BEAUCIE
Pena a sua amiga ter apanhado um funcionario furioso, mas na entrada e na zona central eles sao lixados, a parte de tras do quintal atraves do centro sul onde ficam os circos e etc..é menos nobre ,as pessoas não vão muito para lá, e olhe que a zona da frente do lago estava cheia de gente. felizmente que eu estava do lado contrario, detesto multidões.

Quanto ao passeio para este fds ainda não tive feedback , mas hoje também é 2ªf.

Conheço o parquinho que a sua amiga vai, é o que fica de frente para o bingo do M.Bica. também é giro.
Rafana
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 7:35 pm

segunda mar 05, 2012 7:38 pm

Sigo este blog desde que adoptei a minha Rafa. :) Sou de Almada e gostaria muito de participar nesta 1ª edição da grandiosa cãominhada de Almada :) Sou uma dona recente mas muito apaixonada pela minha patuda.
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

segunda mar 05, 2012 8:20 pm

Olá Pessoal,
e praia, nao?
As praias sul da caparica (castelo, rei etc...) sao excelentes nesta altura. Muito areal e pouca gente (se for bem cedo e nao estiver tempo quente).
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda mar 05, 2012 8:36 pm

Em certas praias contem com bastantes cães vadios que vivem nas dunas e na mata.
Já testemunhei situações chatas destes cães com cães com dono.
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

segunda mar 05, 2012 8:42 pm

Eu e a Zahir tambem alinhamos no passeio. Tambem costumamos ir para o parque da paz, e desde à 7 meses para ca so vi uma vez esses carrinhos. Normalmente quando vou ao fim-de-semana não da mesmo para soltar, passeamos so a trela. Aos dias de semana como vou por voltas das 17h nunca esta muita gente
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda mar 05, 2012 9:03 pm

Sábado à tarde era o ideal para mim :) Não garanto é que vá soltar o Janay (parque da paz e jardim do m. bica não são sítios que eu tenha confiança para o soltar) mas conhece amigos novos que também é bom :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mar 05, 2012 10:18 pm

Bom eu não sou de Almada, mas sou de perto, se calhar junto-me a um dos vossos passeios... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça mar 06, 2012 12:00 am

:D
E para que dia preferem? E o local? No pavilhão do feijó tb há um bom sitio para soltar os cães. Acho que o parque da paz tem muita gente ao fim de semana, que acham?
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça mar 06, 2012 12:10 am

Ainda me põem a atravessar o Mar da Palha a nado para ir ter com os vossos cães! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mar 06, 2012 12:11 am

Floripes2 Escreveu:Ainda me põem a atravessar o Mar da Palha a nado para ir ter com os vossos cães! :lol:
LOLOLOL,

Melhor que isso, só eu a olhar pros meus cães, a escolher quais deles levo... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”