segunda ago 13, 2012 10:20 pm
Olá a todos os enjoos de Março passaram deviam ser mesmo por causa da ração...
MAS
Volta e não volta principalmente a Vicky volta a ter estes "enjoos"
A semana passada vomitou 3 dias à mesma hora (11h da manhã) e sempre o mesmo vomitado amarelo e em Jejum, desta vez optei por não ir ao vet apenas para não a estar a sacrificar a levar injecções quando eu consigo solucionar, resultado vomitou 2 dias seguidos, 1 de intervalo e no 3º voltou a vomitar e optei por lhe dar um bocadinho de prinperán.
Por vezes ela vomita e a seguir vai comer, se eu for ao vet nestas alturas ele quer sempre pô-la a antibiótico mas eu começo a achar um abuso de medicamentos num cão tão pequeno (3Kg) e a verdade é que ela anda bem disposta, come bem, não perde o apetite, não tem diarreias e continua a fazer a vida dela normal e aquilo acaba por lhe passar mas continuo sem saber o que é o "aquilo"
Por que raio um cão vomita em Jejum por 3 dias seguidos, sem perder o apetite e sem quaisquer outros sintomas? alguém tem uma sugestão?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>