Ração Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual a melhor? Para labrador com 1 ano e meio

Ração Criadores
58
87%
Ração Dog Chow da Purina
9
13%

Total de votos: 67
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

sexta mar 09, 2012 5:37 pm

:arrow: Mais umas opiniões se faz favor :)
rsancho
Registado: sexta set 28, 2012 1:31 pm

segunda out 01, 2012 12:17 am

Boas,

Chegaste a trocar para a Ração Criadores?
O que achaste? Vale a pena?

Mais alguem que tenha experimentado esta?

cumps.
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quinta jun 20, 2013 8:26 pm

Onde é que se pode comprar ração triple crown a preços acessiveis? Ou até mesmo conseguir algumas amostras? a minha golden anda super esquisita com as rações portanto ando a tentar encontrar uma que ela adore mesmo, porque ela anda até a ficar magrinha e começa já a perder pelo em excesso
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

segunda jun 24, 2013 7:22 pm

eu comecei por dar orijen a minha pb mas ela mal lhe tocava nao devia gostar do sabor depois exprimentei acana foi igual entretanto ja a 3 ou 4 meses que lhe dou criadores e ja come com mais vontade e a quantidade que deve comer tem um pelo bonito, fezes normais nem muito secas nem moles e energia para dar e vender. aconselho plenamente acho que 40 euros por 15kg nao e um preco muito caro para os resultados que apresenta.
Unable
Registado: sábado jun 29, 2013 4:27 am

sábado jun 29, 2013 4:32 am

A minha Modi está quase a fazer 1 ano e estou a pensar trocar agora de orijen para criadores!

Mas ainda não sei... Gostava de mais opiniões!
Rosarinho25
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2012 10:57 am

domingo jun 30, 2013 3:46 pm

Eu dou ração Criadores que encomendo na Tienda e estou muito satisfeita.
Relação qualidade/preço muito boa.
Nspr
Membro Júnior
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

domingo jul 07, 2013 5:17 pm

Oi,

é a 1ª vez que publico aqui e tenho uma dúvida:
Afinal a ração Criadores é mesmo boa, tem bons resultados?

Obrigado :)
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta jul 19, 2013 11:44 am

Olhe a minha cadela nem lhe toca :roll:
A composição parece ser boa para o preço mas depende do cão.
Já está 50/50 de cada e ela comeu a antiga (RC) e deixou a Criadores... eu esperei para ver se ela com a fome comia e nada... voltei a por RC e comeu tudo cheia de fome não tocava naquilo à dois dias!
Agora tenho aqui um saco cheio... :lol:
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sexta jul 19, 2013 1:23 pm

Unable Escreveu:A minha Modi está quase a fazer 1 ano e estou a pensar trocar agora de orijen para criadores!

Mas ainda não sei... Gostava de mais opiniões!
Não faça isso... :)

Orijen é fantástica!
augustoj
Membro Júnior
Registado: sexta jul 26, 2013 8:22 pm

terça ago 13, 2013 10:17 am

Boas, sempre experimentou a Criadores? Vale a pena?
Eu dou RC ao meu menino, mas queria ver se poupava uns trocos...

Obrigado
Lisky
Membro Júnior
Registado: quinta dez 18, 2003 6:32 pm
Stein

quinta out 31, 2013 1:50 pm

Eu tenho uma English Springer Spaniel com 5 semanas que come ração Criadores Cachorros. Ela veio cá para casa com 2 meses e comia Friskies, já come a Criadores há 1 mês e tem crescido muito bem. Está saudavel e com energia. Ela gosta do sabor e até a come como recompensa.

A vet disse-nos que era uma ração muito boa e até me pediu para lhe dar uma cópia da composição das rações, lá na clinica vendem Royal Canin e Hills.

Também tenho dois Serra da Estrela que sempre comeram Royal Canin e apenas não mudo para Criadores devido ao tamanho dos biscoitos que são muito pequenos em relação aos da RC Giant.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta nov 01, 2013 12:55 am

eu compro a criadores light para a minha cadela e estou extremamente satisfeita.
qualidade e optimo preço sem duvida e ela adora a ração.
nada de mal a dizer
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

sexta nov 01, 2013 2:35 pm

Olás!!!
n é que tenha mto tempo, mas dei-me ao trabalho de passear por sites e lojas para comparar rações (composição/ingredientes/preços) p o meu canito, tendo sempre em conta as suas características.
sp k "perdemos" tempo nestas coisas temos d nos lembrar da quantidade necessária (qt/dia) k o nosso animal necessita, pois isso tb vai influenciar o nosso investimento.qual é principal ingrediente e tb a sua digestibilidade.
procurei na net uma tabela com as necessidades nutricionais consoante as caracteristicas do cão, mas n tive sorte...
fiz 1 tabela em excel, mas n consigo anexá-la a esta msg.axo k iria dar jeito a mta gente p fazer as suas contas... ;)
comparei as 3 rações (na loja do meu vet) k, na minha modesta opinião, m pareceram + completas e adequadas p o meu canito.e os resultados foram:

Royal Canin (pediatric) Junior Large Dog: 2,10€/dia (5,01€/kg)

ProPlan Junior Large Breed Atletic: 2,20€/dia (4,78€/kg)

Eukanuba Puppy Large Breed: 2,38€/dia (5,07€/kg)

(nota: a loja faz 10% de desconto nas sacas d ração. Os cálculos foram feitos c esse desconto)

observei outras rações pela net: Libra, Hill's, Pedigree, Friskies, Triple Crown, Acana, Optima, Fluffy..., mas a qualidade dos ingredientes n m convenceram (desconfiar sp dos subprodutos).

Eu tou a alimentar o meu cão c RC e apesar d parecer k lhe tou a dar pca ração (420g/dia k é o k xtá na tabela), ele xtá a crescer forte e saudável e n sinto k ele sinta a necessidade d comer +.
É um esforço financeiro k faço, mas k a longo prazo irá ter resultado nas "não idas" ao vet por doenças articulares ou fisiológicas.

Conclusão, o melhor é falar c o vet, comparar e tomar uma decisão. 8)
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

sexta nov 01, 2013 2:49 pm

Lisky e sasha, por acaso tiveram em contar a composição analítica das rações?fui pesquisar e RC tem 14% de mat. gorda bruta, Friskies 14,5%, ProPlan 17%, Eukanuba 14%, Criadores 14%, Orijen 20%, etc...

(nota: ração p cachorros d gr porte)

eu n percebo nd disto, mas tento compreender...será k estes 20% de gordura têm uma maior qt ác. gordos bons (explo: omega 3 e 6)???
Responder

Voltar para “Cães”