Já somos duasFloripes2 Escreveu:Ganhou um Lhasa Apso.Até eu, que não percebo nada destas coisas, fiquei feliz!

Bebia uma taça daquele champagne

Moderador: mcerqueira
A senhora ficou felicíssima, sim, deu para ver. Um belo prémio para uma criadora.JoanaGoncalves Escreveu:Eu o meu favorito era o Irish Water Spaniel.... Mas andou mal, apesar de em Stay estar divinal... O Lhasa andou lindamente, para alem de ser muito bonito, mereceu sem duvida...
E ha algo que para mim é muito importante, a dona era a criadora e a própria handler, não era ninguém contratado para apresentar... A senhora deve ter ficado felicissima!
Era um Terra Nova...Floripes2 Escreveu:A senhora ficou felicíssima, sim, deu para ver. Um belo prémio para uma criadora.JoanaGoncalves Escreveu:Eu o meu favorito era o Irish Water Spaniel.... Mas andou mal, apesar de em Stay estar divinal... O Lhasa andou lindamente, para alem de ser muito bonito, mereceu sem duvida...
E ha algo que para mim é muito importante, a dona era a criadora e a própria handler, não era ninguém contratado para apresentar... A senhora deve ter ficado felicissima!![]()
De que raça era aquele cão preto que também foi chamado para a mesa dos prémios?
Como não tenho som no computador, não consegui ouvir a "banda sonora", mas adorei ver tantas raças desconhecidas entre nós.
Bem me queria parecer que era um terranova!JoanaGoncalves Escreveu:Era um Terra Nova...Floripes2 Escreveu:A senhora ficou felicíssima, sim, deu para ver. Um belo prémio para uma criadora.JoanaGoncalves Escreveu:Eu o meu favorito era o Irish Water Spaniel.... Mas andou mal, apesar de em Stay estar divinal... O Lhasa andou lindamente, para alem de ser muito bonito, mereceu sem duvida...
E ha algo que para mim é muito importante, a dona era a criadora e a própria handler, não era ninguém contratado para apresentar... A senhora deve ter ficado felicissima!![]()
De que raça era aquele cão preto que também foi chamado para a mesa dos prémios?
Como não tenho som no computador, não consegui ouvir a "banda sonora", mas adorei ver tantas raças desconhecidas entre nós.O que fez RBIS era o Terra Nova, muito light para o meu gosto, mas sem duvida o que se deveria começar a criar, pois o movimento daquele cão era maravilhoso e sinceramente deve.se incentivar cães com capacidade de trabalho...