Acasalamento de boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

domingo mar 11, 2012 9:15 pm

sasquatch Escreveu:As pessoas por vezes mal percebem o que diz o vet e depois inventam coisas assim como essa senhora :D
Então quando são pessoas com certa idade é de mais, é no vet e é no médico e na farmácia, dizem-lhes uma coisa e percebem outra.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas a user é novinha, devia ter melhor ouvido...

fico-me por aqui, pq com a raiva q eu tenho aos criadeiros de quintal, ainda falo demais e depois sou banida.... :evil: :evil: :evil:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 11, 2012 9:16 pm

Eu nem comento, mas enfim... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mar 12, 2012 4:10 pm

1.A incontinência urinária em cães pode ter causas comportamentais (pex, excitação ou timidez excessivas) ou físicas (pex, infecções ou malformação).

Se ele tem incontinência permanente precisa de ir a um vet a sério, que observe o seu bicho com vista a detectar eventuais causas físicas.

2.Pode ser a necessidade de marcar território - os cães urinam às pinguinhas em vários locais da casa para deixarem o seu odor e dizerem assim, aos outros cães, aqui é o meu território.Será este o caso ?

Aqui estamos perante um problema de educação.
Você, que é o líder, deve fazer sentir ao seu cão que só pode marcar lá fora (no quintal ou jardim) e não pode no tapete, dentro de casa.

Aconselho a seguinte leitura (veja o ponto 11) :

http://casa.hsw.uol.com.br/como-resolve ... caes10.htm
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda mar 12, 2012 8:28 pm

anacribas Escreveu: pelo que gostaríamos de ter um "nora" á altura!! :)
Obrigada e se houver candidatas...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mar 12, 2012 9:31 pm

Peço desculpa de vos contradizer, mas infelizmente há vets que acham um "crime" a pessoa não cruzar o seu cão. Não faço ideia do porquê, mas garanto que eles existem e "andem" aí.

Claro que é uma perfeita idiotice, mas já perdi a conta às histórias destas que ouvi.

O meu próprio vet, pessoa que respeito profundamente, ficou chocado há 14 anos atrás quando disse que queria esterilizar a minha Terranova porque não era para cruzar. Entretanto, habituou-se que todas as minhas cadelas eram para esterilizar. Só não aceita a minha teoria da esterilização precoce, mas pronto um dia chega lá.
anacribas
Registado: sábado fev 11, 2012 6:57 pm

segunda mar 12, 2012 9:37 pm

Olá boa noite, depois de tudo o que li só me apetece bloquear isto...sinceramente uma pessoa vem procurar ajuda e a única coisa que sabem fazer (á excepção de aisd, obrigada pelo esclarecimento e ajuda!) é criticar, dizer que entendi mal e denegrir a vet!!!!
Não sou criadora de quintal nem admito que sejam feitos comentários destes pois se questiono é porque não sei e NUNCA colocaria o meu cão em risco ou faria algo com ele que não tivesse a devida certeza, porque o ADORO!!
Além disso, percebi que terei de ler mais e aconselhar-me com pessoas entendidas na matéria, que sejam mais receptivas e que apontem menos o dedo a alguém que não sabe e perguntou!!
A minha vet tem toda a minha ocnfiança, tem referências eu efetivamente até posso ter entendido mal o que ela explicou, no entanto, tentarei certificar-me das suas palavras...
De qualquer forma agradeço muito todos os comentários, e para quem aqui escreveu pela 1ª vez, fiquei sem vontade nenhunha de aqui voltar...fui muito bem recebida!!!
<p>&nbsp;</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda mar 12, 2012 9:44 pm

Faz ideia de quantos "criadores de quintal" aparecem por aqui na esperança de arranjar marido/mulher para o seu animal de estimação e começar uma gloriosa carreira de criadeiro?

É aos montes!
:evil:

Se somar isso às dezenas de queixas de vendas de animais sem lop, ninhadas deitadas fora e animais pseudo de raça despejados no canil, percebe porque é que a maioria das pessoas aqui fia nervosa de ouvir falar em cruzar cães!

Por favor ouça uma segunda opinião porque em tantos anos com animais nunca ouvi dizer que as montas fizessem bem a problemas urinários!
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda mar 12, 2012 9:48 pm

cara anacribas,

não leva a mal a minha resposta, mas é que já ando farta de criações estupidamente organizadas pelas "comadres vizinhas", que nada percebendo de raças, de doenças e de criação, acham que os seus cães dariam bonitos cachorrinhos. Ando farta de ver os desgraçados a sofrer, sabe? a displasia da anca.... ja ouviu falar?.... não precisa de procurar muito, ha uns topicos recentes de donos que infelizmente estão a passar por essa maldita situação... eu não quero nem fazer contas ao dinheiro q ja gastei a tentar minorar o sofrimento de alguns animais que nunca deveriam ter nascido...

não pense que a critico a si pessoalmente, mas a sua vontade inocente de se tornar "criadeira" faz com que eu a inclua no grupo daqueles que não respeito.

pense melhor no tema da criação... por favor.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 12, 2012 10:18 pm

Pois eu vou ser curta, dura e grossa: não acredito que a veterinária, ainda por cima uma sumidade como a própria AnaRibas diz ser, tenha indicado uma queca (ou várias) para tratar o problema urinário do cão.

Não gostou de ouvir algumas verdades? Tenho pena, não volto atrás com o que disse e reafirmo. Se tem a pele sensível, o melhor é não procurar fóruns como este, pois não é só aqui que as pessoas reagem mal a criadeirices de pataco.

Boa noite.
Última edição por Floripes2 em segunda mar 12, 2012 10:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda mar 12, 2012 10:23 pm

WaterMonitor Escreveu:Peço desculpa de vos contradizer, mas infelizmente há vets que acham um "crime" a pessoa não cruzar o seu cão. Não faço ideia do porquê, mas garanto que eles existem e "andem" aí.

Claro que é uma perfeita idiotice, mas já perdi a conta às histórias destas que ouvi.

...
Mas o que veterinária parece ter dito - ou dizem que disse - é que o problema urinário do cão está relacionado com o "casamento" e que ele deve arranjar uma namorada para se tratar. O que é um bocadinho diferente dessa opinião do teu vet, Water, que essa sim, também estou farta de ouvir.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça mar 13, 2012 10:32 am

é o delírio!! :lol:

entao que injustiça, a forista não quer nem nunca pretendeu ser criadeira ( o que quer que isso possa ser 8) )

criadeiro é o dono da futura "nora/s", elementar claro está.

a forista pretende arranjar uma montas para o cão, a bem da saude do animal, tal como indicado pela veterinária.

está assim reposta a verdade dos factos e pronto, é mandar isto para as silvas e pegar-lhe o fogo!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

terça mar 13, 2012 10:37 am

A minha cadela está no cio. O primeiro ainda por cima e estou fartinha, mas é mesmo fartinha que qualquer dia começo a morder! de pessoas a dizerem-me e então não vai arranjar namorado para ela! :?
Quanto tento explicar que não que além de ser o 1.º cio e nem seria conveniente, a minha cadela não é para reproduzir. Ficam espantados, quanse me chamam de burra e poem-se com mil teoria entre as coisas que ficaria mais bonita, ganhava "corpo"!

(Atençãoq ue nao foi a vet!! Ai dela :lol: )
Responder

Voltar para “Cães”