eu não estava a contar ir, mas à ultima da hora lá fomos nós de passeio no Domingo. sabe bem ir de vez em quando a uma expo em modo passeunte, dá para ver alguns julgamentos mais descansada, dá para estar mais tempo à conversa com alguns amigos da malta dos cães, dá para estar descansada sem estar a pensar se os meus cães se estão a porrtar bem nas crates ou não (mesmo que não estejam NUNCA sozinhos!).
estive bastante tempo no ringue dos Dogues Alemães, a apreciar esta raça que tanto adoro!! conheci um casal super simpatico, que tem uma manada de dogues

, estive com a Susana Lapa, Ana Cenoura e outros tantos. estive com uma lobinha (Cão Lobo Checoslovaco) de dois meses ao colo, estive com outra loba de três meses (Pastor Belga Groenendael) tb ao colinho. Não estava lá o meu querido Aron Sokoli Oko (cão lobo checoslovaco), mas deu para matar o vicio com a bebezinha.
passei parte da manhã e a tarde com um certo forista daqui, que só sabe é cortar na casaca de donos e cães, não imaginam as barbaridades que ouvi daquela boca!!!
foi um bom dia, after all

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre

</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>