Obrigada.
Estou com esperança que com a analise se descubra o que é e seja mais fácil de tratar... de vez!!!
Triste e preocupada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
tenha cuidado com os resultados. uma vez o max tinha uma "bola" junto da perna. um vet ia levar uma pipa de massa para o operar. fui a outro. era um quisto e bastou drenar. ou então, fez uma coisa muito simples e desapareceu.
com a ritinha aconteceu o mesmo. mas com esta é diferente. ela está muito velhinha e não posso arriscar grandes medidas. tiram-lhe o líquido do quiso mas volta a encher.
com a ritinha aconteceu o mesmo. mas com esta é diferente. ela está muito velhinha e não posso arriscar grandes medidas. tiram-lhe o líquido do quiso mas volta a encher.
Notícias desta cadelinha, não há?
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Olá.
Obrigada pela preocupação. Não tenho ainda noticias, estou à espera dos resultados da analise que ainda não vieram.
Tenho apertado dia sim, dia não, como a vet mandou e sai sempre pus
Ela queixa-se qd aperto, mas fora isso anda muito bem.
Mais uma vez obrigada!
Obrigada pela preocupação. Não tenho ainda noticias, estou à espera dos resultados da analise que ainda não vieram.
Tenho apertado dia sim, dia não, como a vet mandou e sai sempre pus

Ela queixa-se qd aperto, mas fora isso anda muito bem.
Mais uma vez obrigada!
Oxalá as análises não demorem muito, coitada da cadela (e da dona).
Vá dando notícias!
Vá dando notícias!
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Parece que foi de propósito! Acabei de receber o telefonema.
É uma infecção por uma bactéria que não consegui assimilar o nome (quando lá for pergunto).
Terá de fazer antibiotico três semanas.
Se o meu marido não conseguir receita no médico dele (que costuma ser um querido) vou hoje à vet buscar e já pergutno melhor (e pagar a analise).
Depois das 3 semanas, volta à vet.
Vamos ver...
Obrigada, mais uma vez!
É uma infecção por uma bactéria que não consegui assimilar o nome (quando lá for pergunto).
Terá de fazer antibiotico três semanas.
Se o meu marido não conseguir receita no médico dele (que costuma ser um querido) vou hoje à vet buscar e já pergutno melhor (e pagar a analise).
Depois das 3 semanas, volta à vet.
Vamos ver...
Obrigada, mais uma vez!
Ora bem! Deve ter sido o espírito-santo-de-orelha a funcionar!
Agora que já se descobriu a bactéria e o antibiótico que a matará, a cura vai ser muito rápida! Depois diga, fica-se à espera de boas notícias cá deste lado.

Agora que já se descobriu a bactéria e o antibiótico que a matará, a cura vai ser muito rápida! Depois diga, fica-se à espera de boas notícias cá deste lado.

</p>
<p> </p>

<p> </p>