Hehehe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

O doberman é uma raça perigosa

Votação encerrada em quinta nov 13, 2003 12:24 pm

Não
14
27%
Sim
2
4%
Depende de como é treinado
36
69%

Total de votos: 52
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta nov 06, 2003 12:37 pm

Eu penso que o animal mais perigoso que existe são as térmitas. Inclusive estou a pensar em fazer criação delas porque, dentro de dois ou três anos, térmitas é que vão estar na moda. Quais Pitt's quais quê?...

Vai ser só dinheiro a entrar na conta na Suíça!!!!!

Nokio.... bons olhos te vejam pá!!!! Como é que vai o teu cão(munista)? Aquele que come criancinhas ao pequeno almoço? :lol:

Um abraço

Bullie & Gaspar (vê-se logo pelo nome que tenho um Bull que é uma autêntica máquina assassina)
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 2:35 pm

Oi Bullie :D

Não quero parecer presunçoso, mas é como vês:

Imagem

Parece-te bem :D ???

Abraços,
Nokio.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta nov 06, 2003 2:41 pm

Olá,
Que ilações quer tirar de uma sondagem sem sentido?
Um abraço
RalphShark
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

quinta nov 06, 2003 2:54 pm

Tendo em conta as caracteristicas semelhantes aos dos que constam na lista negra...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta nov 06, 2003 2:55 pm

Não sei se repararam mas esse ém cima não é o Thor, é o Spot... mas enfim, a inveja é tramada... vou por as fotos do Thor.

Imagem

Imagem
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quinta nov 06, 2003 3:10 pm

KROZ Escreveu: Não sei se repararam mas esse ém cima não é o Thor, é o Spot... mas enfim, a inveja é tramada... vou por as fotos do Thor.

Imagem
O "Thor" tem o mesmo o culto do corpo... até faz musculação... :lol: :lol:
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 3:19 pm

:lol: er...

Pronto pessoal eu confesso, o Kroz tem razão!!!

É verdade!!!

:cry: Espero que me perdoem :cry:

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta nov 06, 2003 6:47 pm

xabita Escreveu:Os donos que colocam sondagems é que me parecem perigosos,mas não há essa opção
:D :D :D :D :D :D
É mesmo!
E, já agora, porque não outra raça qualquer? Porquê especificamente essa?
Eu também tenho gatos perigosos :p :p :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quinta nov 06, 2003 7:08 pm

Perigosos são alguns donos
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 7:09 pm

Bem...o Thor, ou melhor...o Spot...ou será o Thor??...com aquele halter na boca maior do que ele :lol: :lol: ...está tão giro :D

Perigosos são os donos irresponsáveis!! Esses sim são seres racionais mas que revelam ter menos sinais de inteligência do que os próprios canídeos. :evil:

Já estou farta de raças perigosas e potencialmente perigosas.:x A legislação devia fazer referência à espécie como um todo...não subdividir as coisas em raças!! É absurdo!

Um abraço
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta nov 06, 2003 7:45 pm

Eu já votei.

Foi na opção oculta. Os donos que não sabem escrever a não ser com kapas e que colocam sondagens idiotas é que são perigosos :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quinta nov 06, 2003 8:02 pm

Cybergirl Escreveu: Considero a terceira opção, como uma "rasteira", muitas das vezes utilizada para verificar a consistência das opiniões!?!....Portanto a minha resposta é, obviamente e sempre NAO
Parece que o autor deste tópico, não compreendeu a minha intervenção, sobre a perigosa ambiguidade, que lançou aqui :evil:

Exemplo:

Pensemos que um jornalista sensacionalista, agarra nesta sondagem e faz a sua reportagem:

"Até os ditos amigos dos animais, foristas da arca de noe, acham que o DOBERMANN É UM CÃO PERIGOSO (dados recolhidos numa sondagem)"

No meio da reportagem opção mais votada, disfarçadamente para ninguém ver ........"quando treinados indevidamente".

Se escolherem somente a CERTEZA, só poderá ser assim:

"Os votos da sondagem na Arca de Noe entre foristas, mostram que o DOBERMANN NÃO É UMA RAÇA PERIGOSA, inclusivé esclareceram juntamente com o seu voto, que o perigo estaria em casos de uso indevido por proprietários eles sim perigosos, etc, etc, etc"

Vêm a diferença????

Por favor, tenham muito cuidado com estas ambiguidades que podem originar mais "armas aos inimigos", ok? ;)

Bye
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quinta nov 06, 2003 8:14 pm

:evil: :evil: :evil:

.....e realmente, se guerrilhassem menos (ignorando provocações) e esclarecessem mais, muitas situações, talvez fossem mais obvias.......não acham????

:evil: :evil: :evil:

Muito Obrigada! :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 06, 2003 8:14 pm

Miadores Escreveu: Eu também tenho gatos perigosos :p :p :p :p
Eh Eh Eh
Tens razão! Nunca vi nenhum Dobermann enfrentar um gato! Isto é, frente a frente olhos nos olhos!!!
Eu tenho a sorte de ter 1 de cada, um dober e um gato, e o gato é capaz de ser mais perigoso que o cão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta nov 06, 2003 8:52 pm

texuga Escreveu:Nunca vi nenhum Dobermann enfrentar um gato! Isto é, frente a frente olhos nos olhos!!!
:D :D :D :D :D :D

Olarilas! É mesmo!
O meu Vânias (siamês, já falecido) chegou a pôr em fuga alguns cães! :p :p (não muito grandes, em abono da verdade).
Na altura morava num prédio que tinha um pátio comum, muito grande, e de vez em quando eu deixava-o ir tomar um solzinho, comigo ao lado, claro! Pois quando apareciam cães ele corria em direcção a eles, e os cães assustavam-se e ... pernas para que te quero! Também nunca deviam ter visto um gato a atacar! Para mais um senhor gato! Só a cabeçorra metia respeito! ;)
Que saudades :(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”