raçao BENTO KRONEN - HAPPY LIFE JUNIOR CHICKEN
Moderador: mcerqueira
Não, é uma mensagem privada, isto porque não se pode escrever o nome das lojas ( não se deve fazer publicidade) aqui no forum.
O ideal também seria ver na sua zona quem vende esta ração até mesmo para comparar preços, foi o que eu fiz na altura, quando me deram vários nomes de lojas onde comprar.
O ideal também seria ver na sua zona quem vende esta ração até mesmo para comparar preços, foi o que eu fiz na altura, quando me deram vários nomes de lojas onde comprar.

Luislp, pode comprar a ração directamente ao importador, que é no Porto mas envia para todo o país.
Era assim que eu a comprava, e estou em Lisboa.
Era assim que eu a comprava, e estou em Lisboa.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Não chateia nada, ora essa!
Já seguiu a MP. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Penso que a gama da Bento Kronen(happy life) é muita mázinha mesmo, ao contrário da outra referida pelo sr. Andersen que é bastante completa(conheço um criador de goldens que usa essa e eles estão lindos lindos). Opte pela gama mais alta, se não nem pense nessa da Happy Life está cheia de subprodutos e ainda por cima é às cores(pelo menos foi isso que eu encontrei na pesquisa).
Se não, sempre tem a Arden Grange ou a ACANA, que são boas e pedem menos quantidade que essa Bento Kronen Happy Life, logo pouco mais caras lhe ficaram.
Luislp reparei que é de Vizela, aqui mesmo ao lado da minha terra, conheço aqui em Guimarães boas lojas com excelentes preços, se precisar de ajuda diga.
Se não, sempre tem a Arden Grange ou a ACANA, que são boas e pedem menos quantidade que essa Bento Kronen Happy Life, logo pouco mais caras lhe ficaram.
Luislp reparei que é de Vizela, aqui mesmo ao lado da minha terra, conheço aqui em Guimarães boas lojas com excelentes preços, se precisar de ajuda diga.
ReginaVieira
Olá bom dia.
A gama que dou da BK deve ser a mais alta sim. Foi uma sugestão de pelo menos 2 criadores.
Como já referi antes a Acana , Arden G e Bento K, são 3 boas rações, é só mesmo escolher , acho que com qualquer uma das 3 se fica muito bem servido.
E só mais uma coisa , eu não sou sr. mas por favor também não me trate por sra.
Olá bom dia.
A gama que dou da BK deve ser a mais alta sim. Foi uma sugestão de pelo menos 2 criadores.
Como já referi antes a Acana , Arden G e Bento K, são 3 boas rações, é só mesmo escolher , acho que com qualquer uma das 3 se fica muito bem servido.
E só mais uma coisa , eu não sou sr. mas por favor também não me trate por sra.