Vou dizer sim!
Vou falar com o meu irmão, dizer-lhe para ver outro vet, 1º saber exactamente o que é que ele tem, 2º falar-lhe disso (coca-cola, ultra****, agua de arroz, etc), ver se pode tomar, 3º fazer algo sobre isso... Quero que o Spot seja acompanhado por um vet que o consiga tratar sem ter que recorrer a cirurgia... nem que tenha que ver mais uns quantos vet's diferentes. De momento estou a pensar levá-lo à clinica de um colega meu de escola... Se não resultar levo a outra, que me recomendaram no Forum via PM...
Tenho também noção que ele não tem muitos anos de vida... aliás, eu pensei que ele ia morrer já há 2 anos... Eu tinha 3 cães... 2 cadelas e 1 cão (o Spot). A cadela mais velhinha morreu já quase com 17 anos, o do meio é o Spot, que está vivo, e a mais nova, só tinha 8 anos e morreu do nada... um dia encontramo-la morta, sem sinais de envenenamento, nada... simplesmente o coração parou. E era eléctrica, divertidíssima, muito chegada a mim (só que na altura fui morar para Lisboa e fiquei muito tempo sem a ver...), e chateava muito o Spot. Estava sempre a morder-lhe os calcanhares para brincarem.. mas ele andava cansado, nao queria brincar... entao acho que ela o stressou tanto que ele começou a definhar... pensei que era ele que estava morto quando a minha mãe me ligou a chorar... mas não.. tinha sido ela... e desde que ela morreu, que ele voltou a correr, voltou a conseguir levantar-se (dantes nao conseguia) e ficou muito mais feliz! Uma coisa muito estranha looooool a morte da cadela acabou por lhe ser benéfica. Ele ficou a ser o senhor da casa, voltou a ser brincalhão, a pegar em coisas para corrermos atrás dele... uma mudança incrível...
a cadela, chamava-se Litha (quer dizer Verão, em Celta, e o nome dela tinha que ser escolhido até 24 de Junho... que calha no solstício de Verão) era esta:
Darei novidades em breve, muito obrigada a todos