Lindo, Lindo esse labrador chocolate, ahahah e as partidas também é mesmo á cachorro traquina.
Parabéns e muita sorte
Evolução do Afonso
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Este afonso é mesmo um kiduxo... Parabéns 

Está mesmo bonito. Adoro o castanho dos labradores!
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
o Afonso está a participar se tiverem facebook podem por gosto, obrigada
o Afonso está a participar se tiverem facebook podem por gosto, obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É tão lindo o Afonso e já está tão grande.
Parabéns e boa sorte para os dois.
Parabéns e boa sorte para os dois.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
biatrx Escreveu:Está grande mas ainda se porta como um bébédrilldown1 Escreveu:É tão lindo o Afonso e já está tão grande.
Parabéns e boa sorte para os dois., um grande bébé

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm
ainda é bébé mas quando quer festas vem se sentar no nosso colo como se fosse um gato, deve ser da convivencia com a gata.
Agora aprendeu uma técnica nova para pedir comida: senta-se muito direito a olhar para baixo com os olhos muito tristes a olhar para nós mas com o fucinho para baixo, as orelhas muito caidas com a cabeça meia de lado a pata no ar a bater-nos no braço ou nas calças e a babar-se...não sei onde ele aprendeu isto mas de certeza não foi com a gata
Agora aprendeu uma técnica nova para pedir comida: senta-se muito direito a olhar para baixo com os olhos muito tristes a olhar para nós mas com o fucinho para baixo, as orelhas muito caidas com a cabeça meia de lado a pata no ar a bater-nos no braço ou nas calças e a babar-se...não sei onde ele aprendeu isto mas de certeza não foi com a gata