Hotel Canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sexta abr 13, 2012 6:40 pm

Em relação à Quinta do Plátanos há uma coisa que me deixou de pé atrás.
Eles têm programas de treinos de cães a nível de obediência (não sei se outro tipo de treinos tb). Disseram que antes costumavam ter sessões marcadas em que o dono trazia o seu cão para o treino mas que desisitiram disso pois os donos estavam sempre a faltar e a remarcar, etc.
E que por isso implementaram outro sistema. O cão passa lá usn tempos, p.e. 15 dias e eles fazem o treino intensivo.
Eu não percebo nada de treino de cães mas achei estranho deixar um cão em num local e alguém q o treine. :roll: O treino de obediência para mim tem de ter o dono presente. Que acham?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta abr 13, 2012 11:34 pm

alexandra_m Escreveu:Em relação à Quinta do Plátanos há uma coisa que me deixou de pé atrás.
Eles têm programas de treinos de cães a nível de obediência (não sei se outro tipo de treinos tb). Disseram que antes costumavam ter sessões marcadas em que o dono trazia o seu cão para o treino mas que desisitiram disso pois os donos estavam sempre a faltar e a remarcar, etc.
E que por isso implementaram outro sistema. O cão passa lá usn tempos, p.e. 15 dias e eles fazem o treino intensivo.
Eu não percebo nada de treino de cães mas achei estranho deixar um cão em num local e alguém q o treine. :roll: O treino de obediência para mim tem de ter o dono presente. Que acham?
Conheço muito bem as pessoas que la treinam, quem lhe deu essa informação? O Ricardo?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
NosideFCP
Membro
Registado: quarta jul 11, 2007 7:26 pm

sexta abr 13, 2012 11:47 pm

tens um muito bom em coimbroes www.amicao.com

ja la deixei o meu mais velho e foi muito bem tratado. conheco mais pessoas que ja usaram os servicos e sao 5 estrelas. e nao e muito caro.
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sábado abr 14, 2012 10:03 am

JoanaGoncalves Escreveu: Conheço muito bem as pessoas que la treinam, quem lhe deu essa informação? O Ricardo?
Não, foi a dona, uma sra jovem.
Responder

Voltar para “Cães”