Rottweillers - dão-se!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda mai 13, 2002 9:11 pm

Já agora gostava de aprofundar mais este assunto, fui ao www.118.pt e encontrei 96 Anabelas Neves o que é demasiada neve para a minha camioneta.

Alguém tem alguma sugestão?

Talvez considerar só as ditas senhoras cujo nome comece por Anabela e termine por Neves. Isto se não fôr Ana Bela, ou se tiver telefone, etc, etc.

Cumprimentos

Já agora Madonna, sou "senhor"...
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça mai 14, 2002 9:01 am

Oh Dicas, :) acredite que há pessoas, que vêm a este Fórum, colocam a "bomba" e depois, ficam a observar o alvoroço que provocaram.
Tenho agora outro mail, na minha caixa de correio, cuja mensagem é: Rottweilers dão-se. É uma ninhada de 11 e se ninguém os for buscar, eles são abatidos. Será real, esta situação?!!

A morada é a seguinte:
[email protected]

Saudações a todos!
dicas
Membro Veterano
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça mai 14, 2002 9:58 pm

Se estivesse no forum do lado diria que aqui há gato...

Parece-me que ou as cadelas Rott estão em super-produção de filhotes, ou que alguém anda a gozar com outrém, pondo anúncios falsos.

Mandei um mail para esse endereço a perguntar se realmente o anúncio é verdadeiro. Pelo composição do endereço suponho tratar-se de um empregado da segurança social.

A coisa deve ser assim: apanho o endereço de alguém, de preferência o "boss" ou um administrador, ou até um colega e envio anúncios desse tipo. Depois é só rir...

A ser verdade, acho que o pessoal do forum deve pura e siplesmente ignorar os anúncios de oferta de cachorros, desde que não se possa avaliar da sua veracidade, senão não só estamos a colaborar involuntariamente numa brincadeira de mau gosto, como a coisa nunca mais pára...

Já agora, Madonna, esse endereço de mail era o remetente da mensagem que recebeu?
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mai 15, 2002 8:44 am

Olhem só, a famosa Anabela.
Vejam a resposta que recebi dela:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá D.Paula!

Não era necessário dar-me um sermão tão grande.Porque este anuncio não era a
sério, tratou-se apenas de um exercício de uma aula de informática.

EU SERIA INCAPAZ DE DAR UM ANIMAL (QUALQUER QUE FOSSE) SE NÃO SOUBESSE
EXACTAMENTE A QUEM O ESTAVA A DAR.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
:o mas que exercício de mau gosto!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta mai 15, 2002 1:36 pm

Agora é que estou confuso... :roll:

Eu também enviei um email para a tal Anabela, mas esta é a resposta que recebi:
Olá desculpa mas já os dei todos. Pode ser que quando eu tiver outra ninhada
para oferecer tenhas mais sorte. Obrigado.
Agora, se era uma brincadeira (como a tal aula), alguém devia dar um estaladão (sentido figurado.. ou não... :| ) ao monitor da aula e á aluna. Se era a sério o que diabos quer dizer com "outra ninhada..." não aprendeu da primeira vez? Bolas!!!
dicas
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 8:13 pm

Embora eu não acredite nessa história, proponho sentido não figurado, duplo e à aluna.

É uma brincadeira perfeitamente estúpida, sem sentido.
dicas
Membro Veterano

quarta mai 15, 2002 8:27 pm

Embora eu não acredite nessa história, proponho sentido não figurado, duplo e à aluna.

É uma brincadeira perfeitamente estúpida, sem sentido.
Responder

Voltar para “Cães”