quinta abr 26, 2012 8:15 pm
Boa noite caro(a) Sporting7, queira verificar no site da Animalife, coloque no motor de pesquisa esse nome e encontrará o site. Quando procurava o meu cão, vi nesse site cães lindíssimos, maravilhosos. Pode não encontrar o bebé de raça que pretende, mas encontrará decerto algum(a) jovem a precisar de uma família e à qual ele(a) ficará para sempre agradecido(a). Devo acrescentar que acabei por adotar um macho jovem, com aproximadamente um ano e meio. Garantidamente, no presente, quem não sabe que ele só veio para a nossa família com essa idade, diria que sempre esteve connosco. É um cão extremamente meigo, leal, afetuoso, guardião, em suma um excelente companheiro, um verdadeiro amigo. Digo-lhe com a maior sinceridade possível que todos adoramos este cão, tornou-se numa presença imprescindível. Por tudo isto lhe digo, para não procurar só bebés, pois estes jovens dão-nos tudo o que têm e mais ainda, nunca nos atraiçoam. Boa sorte na sua busca, algures “alguém” estará à sua espera.
P.S. Não posso colocar fotos dele, pois ainda não adquiri nenhuma máquina, e a estória da Eva não me permite sequer pensar nisso, aqui ando a tentar abstrair-me, se isso sequer é possível.