mistura de raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda mai 07, 2012 1:50 pm

MariaChica Escreveu:Ora bem, os meus sempre comeram rações de super-mercado e estão tão saudáveis e felizes como os outros.

Sinceramente, só a forista sabe a ração que lhe pode comprar. Afinal a carteira é sua e o cão também.

Se quiser a minha opinião pessoal, arranje a ração premium para cachorros do continente.
Eu não quero andar a fazer publicidade à marca, mas... a Avenal é melhor e tem o mesmo preço que as do continente...
Mas também é uma questão de comparar a composição da dita premium do continente com a Avenal... mas a ideia que tenho é que o primeiro ingrediente das da marca continente é cereais.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

segunda mai 07, 2012 4:57 pm

As rações de marca Continente, por comparação com as da Avenal, têm sempre menos percentagem de farinha de carne, além de serem importadas de Espanha. Com a Avenal, está a dar algo melhorzinho, e ainda ajuda a economia do país, consumindo o que é nosso, em vez de favorecer a balança comercial dos espanhóis.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mai 07, 2012 5:58 pm

S2000 Escreveu:As rações de marca Continente, por comparação com as da Avenal, têm sempre menos percentagem de farinha de carne, além de serem importadas de Espanha. Com a Avenal, está a dar algo melhorzinho, e ainda ajuda a economia do país, consumindo o que é nosso, em vez de favorecer a balança comercial dos espanhóis.
Verdade.

Está ao nível da Dog Chow, Triple Crown...
E ainda digo mais, cheguei a dar SPECIFIC, uma gama unicamente vendida em clínicas veterinárias e os ingredientes comparando com a Fluffy, não são muito diferentes, já a diferença de preço ui ui. Mas gostei muito da SPECIFIC, logo recomendo a Fluffy pela parecença a nível de ingredientes.
Para combate à crise está fixe. :wink:
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

segunda mai 07, 2012 7:24 pm

Eu já dei RC à minha e agora estou a dar eukanuba.
Notei é que ela comia muito mais da RC do que da eukanuba. Eu metia na taça, desaparecia. Esta, come e deixa sempre na taça.
Será por causa do cheiro? O da RC é bastante mais atractivo.
Estou a pensar dar-lhe até fazer um ano e meio e depois trocar por uma mais barata, visto que o importante é até um ano e meio.
Já ouvi falar da Fluffy mas não conheço. Dou cat chow as minhas gatas mas não sei qual é a qualidade da dog chow.
Opinião?
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
S2000
Membro

terça mai 08, 2012 3:29 pm

Com Eukanuba os cães tendem a comer conforme sentem necessidade, outras mais palatáveis comem sempre que lhes aparece à frente, o que não é bom, nem para o cão (engorda) nem para a carteira do dono. A Dog Chow está ao mesmo nível que a Cat Chow, eu já usei ambas e a sua composição não tem nada de especial, para além dos sub-produtos... Mas não são más, atenção...
oriexiac
Membro Júnior
Registado: quarta nov 30, 2011 8:20 pm

terça mai 08, 2012 8:39 pm

Fluffy junior e triple crown junior, estao ao mesmo nivel?????
MiMoo
Membro Veterano

terça mai 08, 2012 8:44 pm

Não consigo opinar sobre a Triple Crown porque não encontro composições nem ingredientes :\ alguém me sabe indicar onde posso encontrá-los?
Editado: Esqueçam lá isso! Já encontrei o site! (não sabia que era Espanhola ;))
MiMoo
Membro Veterano

terça mai 08, 2012 8:54 pm

A Triple Crown parece-me melhor que a Fluffy... mas agora em termos qualidade preço não sei como é.
oriexiac
Membro Júnior

quarta mai 09, 2012 12:39 am

um saco 20 kg fluffy o melhor que consig na minha zona sao 19,50€, e o melhor que consigo de triple crown sao na compra de 2 sacos de 15kg 50€ os dois.
MiMoo
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 7:24 am

Se calhar compensa o esforço extra pela triple crown... mas não faço ideia. Pensei que a Fluffy estivesse a 15/16, mas realmente está com um preço mais puxado do que estou habituada.
Mas espere pela opinião de mais alguém, ou então decida você mesmo ;)
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

quarta mai 09, 2012 8:06 am

oriexiac Escreveu:um saco 20 kg fluffy o melhor que consig na minha zona sao 19,50€, e o melhor que consigo de triple crown sao na compra de 2 sacos de 15kg 50€ os dois.
A Triple Crown é melhor.
S2000
Membro

quarta mai 09, 2012 4:22 pm

MiMoo Escreveu:Se calhar compensa o esforço extra pela triple crown... mas não faço ideia. Pensei que a Fluffy estivesse a 15/16, mas realmente está com um preço mais puxado do que estou habituada.
Mas espere pela opinião de mais alguém, ou então decida você mesmo ;)
Se acha que Fluffy está puxado ao custar mais do que 16 euros, experimente vir cá à minha terra, que tem lojas a vender Bribon Lunch a 21 euros ao saco, quando fica a léguas da qualidade das rações Avenal. Experimente pagar na minha terra 30 euros por um saco de Wooffy de 18kgs...
As coisas têm o seu preço, e tirando uma ou outra excepção, a qualidade paga-se sempre um pouco mais.
MiMoo
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 4:41 pm

S2000 Escreveu:Se acha que Fluffy está puxado ao custar mais do que 16 euros, experimente vir cá à minha terra, que tem lojas a vender Bribon Lunch a 21 euros ao saco, quando fica a léguas da qualidade das rações Avenal. Experimente pagar na minha terra 30 euros por um saco de Wooffy de 18kgs...
As coisas têm o seu preço, e tirando uma ou outra excepção, a qualidade paga-se sempre um pouco mais.
Não tenho dúvidas disso! Eu só estava a tentar fazer comparação de preço/qualidade entre a Fluffy e a Triple Crown. Para o caso do user em questão, acho que valerá a pena comprar a Triple Crown... para outras pessoas que conseguem arranjar a Fluffy mais barata se calhar já não compensa...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mai 09, 2012 7:02 pm

Entre uma e outra talvez a Triple Crown lhe fique um pouco mais acima. Mas não há grandes diferenças. Veja com a qual o seu cão se dá melhor
:wink:
oriexiac
Membro Júnior

quinta mai 10, 2012 8:22 am

ja dei triple crown, e o cachorro nunca teve as fezes "perfeitas", saim sempre moles, agora tou a dar arden grange, mas é cara, e infelizmente tenho que reduzi um pouco o custo e tou a pensar misturar com fluffy, sendo que a maior parte será arden grange
Responder

Voltar para “Cães”