Manias dos Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta mai 03, 2012 8:47 pm

sasquatch Escreveu:Tive uma cadela que adorava fumo de tabaco! Ainda por cima em casa não se fumava. Então se ia lá alguém que fumava, a maluca entrava em delírio: saltava para o colo da pessoa e lambia-se toda com o fumo.
Era uma chatice!

Outro tinha a panca das ameixas, subia à árvore e comia as que podia.
o meu era exatamente assim... quando o levava comigo ao café era a mascote la do pessoal... deixei de o levar... qualquer dia ainda aprendia uma forma de me pedir € para o tabaco :D :D :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta mai 03, 2012 8:49 pm

Acabei de descobrir que os meus cães adoram favas cruas!!! :roll:
Para além de cenouras, batatas, gourgetes e tomates! (sendo que os 2 últimos foram roubados diretamente da planta!) 8)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta mai 03, 2012 9:28 pm

A minha cadela tem muito de gato. Pelo que a mania dela é... CALOR. Nomeadamente aquecedor. Mesmo nesta altura, eu ligo para aquecer os pés e quem é a 1ª da fila?! É ela!!! Entretanto começa a ficar estufada e vai arrefecer para a cerâmica do chão. Mas volta! E o processo repete-se! :D

Ah!
Ladrar a tudo o que tem 4 patas na televisão. Ao vivo e a cores, nem se ouve, mas quando a bicharada está na televisão, ela é uma campeã! :D

Lamber-me das pernas o meu creme de corpo... que cheira a chocolate! :D :D :D :D

Lamber-me as mãos quando está para adormecer.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta mai 03, 2012 9:37 pm

srYuki Escreveu:A minha cadela tem muito de gato. Pelo que a mania dela é... CALOR. Nomeadamente aquecedor. Mesmo nesta altura, eu ligo para aquecer os pés e quem é a 1ª da fila?! É ela!!! Entretanto começa a ficar estufada e vai arrefecer para a cerâmica do chão. Mas volta! E o processo repete-se! :D

Ah!
Ladrar a tudo o que tem 4 patas na televisão. Ao vivo e a cores, nem se ouve, mas quando a bicharada está na televisão, ela é uma campeã! :D

Lamber-me das pernas o meu creme de corpo... que cheira a chocolate! :D :D :D :D

Lamber-me as mãos quando está para adormecer.

Ui os cremes!!! os meus cães são doidos por cremes!!! LOL uma pessoa não pode por nada de cremes nem de maquilhagem porque eles adoram fazer limpeza à pele! LOL
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta mai 03, 2012 10:01 pm

saraestrelo Escreveu:Roubar meias 8) 8) 8)
Se fosse só meias... E as cuecas?.... 8)
fteixeira
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 10:05 pm

srYuki Escreveu:Ah!

Já me esquecia dessa... Vocês vão dizendo e eu vou-me lembrando... Eh eh. É incrível que na rua adora animais, nem pia, mas tv... Ainda agora me tava a rir com ela a rosnar para os gatos no "Gosto disto"...

A mim é lamber-me as pernas quando saio do banho... Quando era pequenina mordia-me os pés, agora só lambe... lol
fteixeira
Membro Veterano

quinta mai 03, 2012 10:08 pm

Ah, ela tem outra mania ou hábito que é dar uma lambidela a mim e ao dono antes de dormir... Vá, esta até é fofinha... É o beijinho de boas noites :)
E engraçado que nunca dá só a um, se dá beijinhos a um, a seguir vai dar ao outro... Muito justa, a minha menina...
tifaniti
Membro
Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)

quinta mai 03, 2012 10:35 pm

Já mencionei num outro tópico mas julgo adequado para este também, o Spitz, adora comer flores e folhas de laranjeira. Já de noite, assim que subo as escadas para me deitar, segue-me, e não se deita enquanto eu não me deito. Depois fica a noite toda deitado, mas nunca sai de frente da porta do quarto. É o meu guardião. Também me lambe as pernas quando saio do banho e agora também "dá banho" à Eva. Já ela, começo a achar que é a terrorista cá de casa, e muito dona do seu nariz. A menina como já está totalmente recuperada, decidiu que dorme em cima do sofá no rés-do-chão, até tem a sua caminha com mantinhas quentinhas, peluches para a aquecer, brinquedos, mas a menina acha que do sofá vê tudo muito melhor. Concluindo, tenho um guardião no 1º andar e outra no rés-do-chão. Manias mesmo, mas os donos derretem-se com estes dois meninos.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta mai 04, 2012 11:15 am

Pois... os meus tb nao podem ver cuecas e meias.. o panda principalmente.. que rouba da marquise e leva a correr pra cama deles.. lol tb me lambem as pernas molhadas qd saio do banho. e os cremes tb.. lol e o panda gosta muito mesmo é do baton para o cieiro, cheira muito e quer lamber ahahaha
ahhhh! E ele faz tudo descaradamente mas a petra faz sorrateiramente pra ninguem ver... lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Peixinhu
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:39 pm

sexta mai 04, 2012 11:20 am

Bem, o meu tem a mania de ir beber agua e depois vir a pingar para o meu colo :twisted:

Tem tambem a mania de ir buscar a bolinha sempre que vamos passear, depois deixa a na estrada perto de casa, e quando estamos de volta vai buscar a bolinha e leva para casa novamente :P
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta mai 04, 2012 12:08 pm

o meu adora comer castanhas cruas... estranho... :roll:
meias entao nem se fala...rouba-as e depois desafia para corrermos atras dele... :twisted:
lambe-me as pernas apos o banho... :P
enfim...é um mimado cheio de manias! :twisted:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta mai 04, 2012 6:03 pm

este diabrete que tenho agora tem a mania de ir pedinchar para a mesa quando estamos a comer e como nao damos comida da nossa ele puxa a toalha da mesa como forma de protesto, no outro dia se nao fossemos rapidos ia tudo para o meio do chao em pleno jantar :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta mai 04, 2012 7:41 pm

Tenho neste momento um macho, DA, que abre portas e torneiras. Soube que em tempos também abriu o gás no fogão.

A minha beleza natural já é esmagadora (deve ser pela obesidade) porque toda a malta adora ver-me tomar duche. Mas se usar um creme de corpo de morango ou de chocolate, transformo-me numa diva de arrasar: cães e gatos querem lamber-me a celulite! 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 04, 2012 7:44 pm

Também abre portas, excepto as de maçaneta!! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta mai 04, 2012 11:05 pm

WaterMonitor Escreveu:Tenho neste momento um macho, DA, que abre portas e torneiras. Soube que em tempos também abriu o gás no fogão.
E não te ajuda na cozinha? Não subestimes os dotes culinários desse senhor cão, que ele em tempos foi um aluno de culinária muito atento, segundo julgo. :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Cães”