MDFF Escreveu:Olá, gostar de favas é engraçado ^^
Eu tive uma caniche, ja faleceu de velhice com 16 aninhos e era doida por feijão verde. Não podiamos estar a arranjar o feijão verde, que dava-lhe logo o cheiro e não saia de ao pé de nós.
Se faz mal ou não, penso que não, porque já tenho visto vários artigos sobre "alimentos proibidos" e não me lembro de ter visto lá a falar de favas.
Vi chocolate, leite de vaca, maçãs (que a minha cadela adoraaaaa) mas não se deve abusar pois pode causar diabetes (foi a vet que me deu na cabeça quando lhe disse que a Safira adorava maçãs). Agora dou-lhe uma de vez enquando só para lhe adoçar a boca.
Já agora estou aqui a lembrar-me do que a vet de uma amiga minha lhe disse, para dar de vez enquando um iogurte natural que limpa o estomago.
Vocês sabiam? Costumam dar?
Quanto ao iogurte não posso falar mas quanto ao feijão verde cru acho que não ligam muito, mas assim que sentem o cheiro dele a ser arranjado até ir para a panela e no fim de tudo com muita sorte ir parar algum à taça deles não sossegam

é isso e cenoura (com a diferença que a Vicky come tanto cozida como crua, o simba é mais esquisito só come cozida)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>