Ui eu gostava muito de a ajudar, mas tenho algum receio. O pêlo dos Persas e Exóticos é diferente dos cães.
A melhor solução seria mesmo telefonar para o Mr. Pet e pedir conselho. A mulher dele é a melhor criadora de Persas do nosso país (invejosas que lerem isto: é sim e morram de fúria!) e uma das pessoas que mais percebe dos seus próprios produtos. Eles são muito porreiros.
Eu usei o gel imenso em brancos, mas na cara. As minhas amigas de bicolores tinham extremo cuidado em nunca aplicarem sem ser na área branca. Nunca deixamos lamber aquilo, colocamos o funil. Aplica-se em seco e podemos deixar a noite toda. Nunca o fiz, deixei apenas umas 2/3 horas e a seguir banho, mas uns rapazes espanhóis que têm uma fêmea minha branca, deixavam a noite toda e a cara ficava impecável.
O banho é essencial porque às vezes o pêlo não ficava muito natural (estamos a falar de caras) e o banho disfarçava mais.
O melhor shampoo branqueador que conheço é o da Artero, mas o meu mentor nunca me deixou usar sozinha porque aquilo é mesmo potente, tem que ser muito diluído ou ficam umas sombras azuladas muito feias e que os juízes notam. Uso o branqueador da Anju Beauté.
Também sei fazer máscaras para branquear, mas lá está, não faço ideia do resultado no pêlo de um cão. Se é para concorrer, tenho medo que fique pouco natural (para nós é chatice garantida) ou quebradiço.