Conforme o tamanho do animal e o tipo de auxiliar que precise, mas acho que pode ascender até os 500 ou 600 euros, sem nenhuma certezaGSfanatic Escreveu:Qual é o preço normal de uma cadeira de rodas?
Pedido cadeira de rodas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Então e uma cadeira artesanal? Pelo menos para remediar até se ter dinheiro para uma melhor.
Encontrei esta:
http://pt.scribd.com/doc/14103729/Cadei ... a-Cachorro
e existem outras mais. Se houver alguém com jeitinho para estas coisas...
Encontrei esta:
http://pt.scribd.com/doc/14103729/Cadei ... a-Cachorro
e existem outras mais. Se houver alguém com jeitinho para estas coisas...
-
- Membro Veterano
Está a referir-se à Dog Locomotion? Eu tenho conhecimento que existem auxiliares desde os 250 atá aos 500 e tal euros. Esta cadela , a Ferreirinha, parece-me uma cadela de porte grande, tipo serra da estrela, posso estar enganada.Joie2 Escreveu:À empresa cujo link está acima, paguei eu 300€, para um animal paraplégico. Foi através de uma associação. O animal é médio.
Mas na realidade só mesmo a DogLocomtion poderá dar o orçamento
tiabela Escreveu:Está a referir-se à Dog Locomotion? Eu tenho conhecimento que existem auxiliares desde os 250 atá aos 500 e tal euros. Esta cadela , a Ferreirinha, parece-me uma cadela de porte grande, tipo serra da estrela, posso estar enganada.Joie2 Escreveu:À empresa cujo link está acima, paguei eu 300€, para um animal paraplégico. Foi através de uma associação. O animal é médio.
Sim, é essa

-
- Membro Veterano
Eu enviei um mail para o refugio, a pedir para abrirem uma pa´gina para pedirem ajuda para esta cadelinha, vamos a ver o que fazemJoie2 Escreveu:tiabela Escreveu:Está a referir-se à Dog Locomotion? Eu tenho conhecimento que existem auxiliares desde os 250 atá aos 500 e tal euros. Esta cadela , a Ferreirinha, parece-me uma cadela de porte grande, tipo serra da estrela, posso estar enganada.Joie2 Escreveu:À empresa cujo link está acima, paguei eu 300€, para um animal paraplégico. Foi através de uma associação. O animal é médio.
Sim, é essaO vet (ortopedista) desenhou a cadeira e o senhor da Dog Locomotion "fabricou"
Houve pessoas a questionar se seria muito caro ou quanto seria mas penso que qualquer donativo é bem vindo, nem que seja 1€, já ajuda... E se toda a gente der 1€, é num instante que se consegue o valor pretendido. Claro que quem puder dar mais, melhor! Mas quem puder dar apenas 1€ não se acanhe, nem tenha vergonha, pois cada euro é precioso e faz toda a diferença! Eu vou ajudar...
Porque hoje é dia 8 de Maio (um dia como outro qualquer) vamos fazer algo diferente e tentar resolver já esta situação.
Os meus euros já vão a caminho... venha o próximo
Se alguém da associação estiver a ler o tópico, sugiro que insiram publicidade (tipo google adsense) no vosso site, assim as pessoas poderão colaborar bastando abrir dois ou três anúncios
Os meus euros já vão a caminho... venha o próximo
Se alguém da associação estiver a ler o tópico, sugiro que insiram publicidade (tipo google adsense) no vosso site, assim as pessoas poderão colaborar bastando abrir dois ou três anúncios

-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Muito mas muito obrigada a todos por estarem a ajudar a Ferreirinha.
Será que alguém da associação em causa nos está a ler?
Este mês já dei uma ajudinha, vamos a ver se estica mais um pouquinho o orçamento para conseguir dar mais uma ajuda
Será que alguém da associação em causa nos está a ler?
Este mês já dei uma ajudinha, vamos a ver se estica mais um pouquinho o orçamento para conseguir dar mais uma ajuda

-
- Membro
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Obrigada em nome do refugioalgarve65 Escreveu:olá a todos ,
já fiz uma pequena transferencia para ajuda á compra da cadeirinha , se todos ajudarem com um pouquinho vamos conseguir ajudar esta menina :

-
- Membro
Bom dia a todos.
Tenho a confirmação que as meninas do refúgio já estão em contacto com a Doglocomotion.
Têm que responder a algumas questões, incluindo a vet da Ferreirinha, mas o processo já está a decorrer; orçamentos só terão no final de todo este processo.
Mas tá tudo no bom caminho, graças a S. Francisco de Assis
Vamos todos ajudar a Ferreirinha, ela merece
Tenho a confirmação que as meninas do refúgio já estão em contacto com a Doglocomotion.
Têm que responder a algumas questões, incluindo a vet da Ferreirinha, mas o processo já está a decorrer; orçamentos só terão no final de todo este processo.
Mas tá tudo no bom caminho, graças a S. Francisco de Assis

Vamos todos ajudar a Ferreirinha, ela merece