Experiência com Acana Puppy Large Breed

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 27, 2012 6:17 pm

Os meus comem a Acana Lamb and Apple, e corre tudo bem - o Yorkie tem um pelo que brilha ao longe, a Micas tem um pelo que parece veludo, e fezes normais. Mas se lhes der a mesma marca, mas de frango, aí dá asneira - tive de o fazer, pois comprava em Portugal, e houve uma falha no mercado aquando da mudança de importador - resultado??: pois ... diarreia nos dois :?
Não quero outra, nem me atrevo a experimentar - mas também com esta crise, aguento porque são os dois minorcas, e mando vir de Espanha a preços mais simpáticos.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

sexta jun 08, 2012 9:21 pm

Eu já dei acana wild prairie à Daisy, o pelo estava brilhante e parecia veludo, mas as fezes eram muito amarelas, moles e os gases mais que muitos :lol:
Mudei para orijen, e os cocós ficaram perfeitos, mas o pelo ficou muito mais áspero e com menos brilho, não gosto de ver... Será por a orijen ter menos quantidade de omega 3? Parece que ainda não acertei com a ração que mais se adequa à Daisy e não queria estar sempre a mudar...
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

domingo jun 17, 2012 10:42 am

o Afonso agora está a comer RC para labrador, estou a pensar mudar para a acana, ele tem 8 meses, mas não sei para qual mudar para a para todo o tipo de cachorro ou para a large breed, gostava de saber se alguem que tenha labradores se dá desta ração ou já deu e se gostou dos resultados, desde já obrigada
joaofons
Membro
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

terça fev 04, 2014 11:24 am

Estou a dar esta ração ao meu Boxer que vai fazer 3 meses. ele comer come e muito bem mas as fezes são moles ao contrario do que esperavamos, compramos saco de 3 kg para ver como seria, estava a pensar mudar aconselham ou mantenho à mesma?
joaofons
Membro
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

terça fev 04, 2014 3:32 pm

estou a fazer ainda desde quinta feira, as fezes moles e mto mal cheirosas, ele come bem e super bem disposto...estamos a pensar expriemntar a naturea ver se melhora a coisa...ja nem sabemos o que fazer...se calhar ainda estamos a piorar a coisa
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 04, 2014 3:40 pm

joaofons Escreveu:estou a fazer ainda desde quinta feira, as fezes moles e mto mal cheirosas, ele come bem e super bem disposto...estamos a pensar expriemntar a naturea ver se melhora a coisa...ja nem sabemos o que fazer...se calhar ainda estamos a piorar a coisa

faça transição mais um bocado. um maximo de 2 semanas. se vir que durante um mês nada melhora, o melhor é mesmo mudar...
ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

quarta fev 05, 2014 10:50 pm

Já o desparasitou convenientemente?

Mesmo que seja da transição, vá com ele ao seu Médico Veterinário para o aconselhar quanto a medicação para regular o trânsito intestinal. Muitas vezes esse arranjo inicial pode ser parado e o animal continuar a comer a mesma ração.

A transição para dietas muito diferentes, que é o caso das que não têm cereais, tem que ser ainda mais prolongada, pois uma microbiota intestinal que faz digestão de cereais não é a mesma que faz a digestão de uma maior percentagem de carne/peixe.
Responder

Voltar para “Cães”