Também estarei presente , acompanhado pelos meus dois amiguinhos

Um Abraço
Moderador: mcerqueira
Boa sorteYokel Escreveu:Bom dia,
Um Abraço
Obrigado amigo Alexandre, um grande Abraço.AlexandreMqs Escreveu:Boa sorteYokel Escreveu:Bom dia,
Um Abraço
Minuxa Escreveu:Não sei se a organização avisa sobre este tipo de coisas, mas para quem não conhece o local da exposição, acho que devo avisar que é ao ar livre e praticamente sem sombras. Este ano podaram as arvores e quase não dão sombra, por isso se estiver calor vai ser terrivel para os 4 patas!
Talvez não seja má ideia levar alguma coisa para os protejer
Lá nos encontraremos : )ASTAHOLIC Escreveu:Lá estarei com a Salsa, Wesc e mais uns quantos patudos!
Sim, se tudo correr bem até lá! A minha Salsa está a mancar ligeiramente, espero que recupere até à exposição. Está uma cadela lindissimaYokel Escreveu:Lá nos encontraremos : )ASTAHOLIC Escreveu:Lá estarei com a Salsa, Wesc e mais uns quantos patudos!
ASTAHOLIC Escreveu:Sim, se tudo correr bem até lá! A minha Salsa está a mancar ligeiramente, espero que recupere até à exposição. Está uma cadela lindissimaYokel Escreveu:Lá nos encontraremos : )ASTAHOLIC Escreveu:Lá estarei com a Salsa, Wesc e mais uns quantos patudos!
Depois quero ver os seus lobinhos!
Tenho a impressão de já ter lido há algum tempo que ela estava a mancar. Isso é devido a alguma lesão?ASTAHOLIC Escreveu:Sim, se tudo correr bem até lá! A minha Salsa está a mancar ligeiramente, espero que recupere até à exposição. Está uma cadela lindissimaYokel Escreveu:Lá nos encontraremos : )ASTAHOLIC Escreveu:Lá estarei com a Salsa, Wesc e mais uns quantos patudos!
Depois quero ver os seus lobinhos!
Devem poder trazer guarda-sol, mas também tem que ter a base, porque o chão é em pedra e não me parece que dê para o fixar sem base!mar72 Escreveu:la estaremos...
sera q se pode levar guarda-sol e colocar na terra pras boxes terem sombra?