Parabéns!
foto fresquinha
Moderador: mcerqueira
User25, como eu o entendo, o meu "tanque" que à muito passou dos 50 kg, e que leva tudo à frente quando quer brincadeira...com as crianças é aquela coisa...muito, mas mesmo muito cuidadoso...um dia faço um vídeo dele. Ao pé dos miudos parece que anda em bicos das patas 
Logico que era eu o cane corso e uma raça de porte medio-grande, não sou eu que digo sao os entendidosTheOnlyOne Escreveu:Recorda-se, antes de ir buscar a cadela quando colocou um tópico sobre rações, que eu disse que esta raça era de porte grande/gigante e você disse que eu não sabia o que é que estava a dizer porque a raça era de tamanho médio/grande? Afinal quem é que tinha razão?User25 Escreveu:lindo e ver como um tanque de 50 quilos brinca com crianças, gostaria de fazer uma troca de experiencias a normal elas ficarem mais stressadas durante o cio? eu penso que seja normal.![]()
Está bonita a cadela, com uma bonita cabeça
-
TheOnlyOne
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Está muito bonita e com uma cabeça muito bonita também
-
HellGodess
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Coitados é dos patos eheheh a minha Rita ja andava dentro da agua atrás deles 
Última edição por HellGodess em sexta jul 13, 2012 11:23 am, editado 1 vez no total.
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Bem, a cadela está linda! Parece ter uma pelagem de veludo.
Mas como sempre aviso: nunca confiem nas minhas apreciações deste género de cão. Nunca vi um cabeçudo que não gostasse!

Mas como sempre aviso: nunca confiem nas minhas apreciações deste género de cão. Nunca vi um cabeçudo que não gostasse!