Encontro (afinal é em Rio Maior)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o melhor dia para o Encontro em Rio Maior?

Sábado 29 de Novembro
1
4%
Domingo 30 de Novembro
7
29%
Sábado 6 de Dezembro
1
4%
Domingo 7 de Dezembro (este tem o inconveniente de coincidir com uma exposição canina)
7
29%
Sábado 13 de Dezembro
3
13%
Domingo 14 de Dezembro
5
21%

Total de votos: 24
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça nov 11, 2003 9:37 pm

Encontro (Afinal também não é em Rio Maior, é na Batalha) :lol:

Batalha, Domingo, dia 7 de Dezembro.
Ora vamos lá ver então quem vai:

Nel
Rosa Maria (my wife)
Isabelpo
Monikestarr
KROZ
Valis
Cláudio Nogueira?
Dalilah (Tem que ir, porque é a secretária)
Nynf?
Elsa Pereira?
Susanalapa?
SRegina?

Mais? Mais?
E o pessoal de Lisboa, carago?

Acho que um dos concorrentes (o Kroz que é bom rapaz ) podia divulgar o programa do concurso. Assim, quem estivesse interessado podia ir mais cedo para assistir ao evento.
E, já agora, se alguém conhecer a zona, podia sugerir um restaurante ali perto.

Desde que sugeri a Batalha, praticamente ainda não houve concordância das pessoas. Mas como sou muito democrata, já decidi por unanimidade que é lá :lol:
Já tenho saudades do mosteiro ...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça nov 11, 2003 9:51 pm

Restaurantes na Batalha... :roll:

Não conheço nenhum! :|

:p
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça nov 11, 2003 10:18 pm

nel Escreveu: Encontro (Afinal também não é em Rio Maior, é na Batalha) :lol:

Batalha, Domingo, dia 7 de Dezembro.
Ora vamos lá ver então quem vai:

Nel
Rosa Maria (my wife)
Isabelpo
Monikestarr
KROZ
Valis
Cláudio Nogueira?
Dalilah (Tem que ir, porque é a secretária)
Nynf?
Elsa Pereira?
Susanalapa?
SRegina?

Mais? Mais?
E o pessoal de Lisboa, carago?

Acho que um dos concorrentes (o Kroz que é bom rapaz ) podia divulgar o programa do concurso. Assim, quem estivesse interessado podia ir mais cedo para assistir ao evento.
E, já agora, se alguém conhecer a zona, podia sugerir um restaurante ali perto.

Desde que sugeri a Batalha, praticamente ainda não houve concordância das pessoas. Mas como sou muito democrata, já decidi por unanimidade que é lá :lol:
Já tenho saudades do mosteiro ...
Oh nel então e eu?? :(

Vou com a dalilah e em principio levamos a besourinha...
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça nov 11, 2003 10:39 pm

Nel, aqui a secretária está a pensar... que mal tem almoçarmos em rio maior e depois irmos para a batalha? São 20 kms, uns 10-15 minutos de caminho entre um sítio e outro... não quero ser teimosa ;) mas é que ADORO o restaurante! E acho que toda a gente ia gostar! hhummm chlép, chlép!!! :p
Na Batalha não conheço nenhum...
Seja como for, eu estou sempre confirmada! Só quero é o encontro e a exposição tembém, já agora! :)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça nov 11, 2003 11:37 pm

Sregina apresenta-se, faz a continência e confirma a sua presença na Batalha(?!?é isso?)

lá vou eu parar a Vila Franca de Xira ou..Viseu...ou...sabe-sa lá onde :oops:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta nov 12, 2003 10:16 am

Maravilha!!! Nem preciso dizer nada e já estou na lista!!! É assim mesmo nel! Bora lá para a Batalha!!! :lol: Podemos combinar outra vez um plano de viagem aqui para o pessoal do Norte e vamos juntos como da última vez!!! Sregina, assim não te perdes!!! ;) Como eu te entendo!!! :oops:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta nov 12, 2003 11:39 am

Dalilah Escreveu: Nel, aqui a secretária está a pensar... que mal tem almoçarmos em rio maior e depois irmos para a batalha? São 20 kms, uns 10-15 minutos de caminho entre um sítio e outro... não quero ser teimosa
Eu também não sou teimoso, juro!
Só às vezes. Principalmente quando é para combinar encontros. :lol:

20 kms, de facto, é ridículo. Mas a minha intenção era "apanhar" também os concorrentes. É que eu não sei se esses miseros 20 kms não serão mesmo um factor que desencoraje os concorrentes de se juntarem a nós.
Por isso é que era interessante que o programa e respectivo horário fosse aqui dado a conhecer. Ou então saber a opinião deles.
Será que eles almoçam nesse dia? Às tantas comem lá uma sanduiche à pressa. Se eles não se manifestarem, fica então combinado em Rio Maior.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quarta nov 12, 2003 12:04 pm

nel Escreveu: ...
Será que eles almoçam nesse dia? Às tantas comem lá uma sanduiche à pressa. Se eles não se manifestarem, fica então combinado em Rio Maior.
Viva,

Quanto à exposição canina, eu aqui posso dar uma pequena ajuda e/ou contar a minha experiência, os horários de entrada de ringue, geralmente iniciam-se ás 10:00 e prolongam-se até ás 13h/14h, dependendo da raça (concursos de raça).

Já estive em exposições em que ás 11h estava despachado e só necessitava de voltar perto das 15h (para os grandes prémios) e noutras já estive desde 11h (hora marcada para entrar no ringue) até ás 14h30m á espera da minha vez (leia-se cadela :) ) sem almoçar.

Conclusão, as situações nas exposições é sempre uma lotaria, depende dos horários, nº de exemplares, atrasos, etc.

Quanto ao Agility esperemos que alguém entendido (Kroz) nos esclareça.

Nota: o programa da exposição da Batalha, ainda não foi disponibilizado (penso eu de que).
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 12, 2003 6:43 pm

Só saberei a hora da prova de agility uma ou duas semanas antes
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta nov 12, 2003 10:06 pm

Eu cá voto na Batalha para poder cuscar tudinho!!! :o

:roll: :p :oops:
valis
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 9:50 am

quinta nov 13, 2003 9:02 am

Quanto aos horarios da batalha beleza e agility ... se forem como no ano passado será qualquer coisa do genero:

Manha (leia-se ate 15h)

Julgamento das raças

Tarde (15h em diante)

Agility e grandes premios.

(o agility costuma ser de tarde para ter o maior numero de visitantes/observadores)

Claro que durante todo o dia é costume existir uma pequena feira de produtos para animais.

Mais uma vez e para que ninguem fique desiludido é EXPRESSAMENTE PROIBIDO a venda de cachorros no recinto da exposição (leia-se parque de estacionamento não é recinto da exposição)

Quanto ao almoço na batalha ... realmente seria uma boa ideia pois sempre ficava mais perto e os expositores poderiam eventualmente ir ao almoço (dependendo sempre da hora em que determinada raça esta agendada para passar, como por norma o grupo 1 passa de manha eu estaria +/- "safo" mas com outros grupos isso pode nao acontecer)

Quanto aos 20km's ... por si só não deveriam ser problema. o problema mais uma vez é apenas o tempo em função da hora de passagem do cão/cadela.

Por mim alinho num almoço no dia da batalha de preferencia perto do exposalao, mas se for noutro sitio perto em principio terei tempo para ir almoçar convosco (so depois dos programas sairem tenho a certeza)
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta nov 13, 2003 1:02 pm

Isto vai ser um pouco complicado! Mas se marcasse-mos o almoço por volta das 13h30m, sabendo que só mais perto das 14h é que nos sentava-mos para almoçar dava para quem entra só a partir das 15h almoçar também e como estas coisas (digo almoço) se prolongam sempre quem sai às 15h tinha tempo de ir ter com os restantes ao restaurante! É só uma ideia para tentar facilitar as coisas! Mas não sei se facilita lá muito!
Digam as vossas ideias!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta nov 13, 2003 2:25 pm

Olá.

Eu ainda não disse nada porque quero ver como param as coisas, no entanto voto pela Batalha, pelos motivos que passo a explicar:

Se calhar vou à exposição com o criador da Kiara, que quer levar o pai dela para concorrer, assim como a ela e a mais dois ou três manos dela. Portanto, como não vou sózinha, tenho que sondar as tropas. Se realmente formos à exposição acho que à hora do almoço, despacho o meu pessoal e vou almoçar convosco, mas só mais em cima da data é que saberei. Até lá, combimem como quiserem que eu depois dou notícias.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 2:34 pm

susanalapa Escreveu: Se calhar vou à exposição com o criador da Kiara, que quer levar o pai dela para concorrer, assim como a ela e a mais dois ou três manos dela.
Ó Susana, a tua menina já vai ser vedeta??!?!?! Tão novinha? Vê lá se com o mau feitio dela isso não lhe sobe à cabeça e depois o Strauss é que sofre!!! :lol: :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta nov 13, 2003 2:35 pm

Pois...a culpa não é minha, é do avozinho (ai que já me vão cair em cima :roll: ) orgulhoso.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”